Capítulo 3 - A Bruxa Moderna

38 27 17
                                    

"SÃO AS DIFERENÇAS QUE FAZEM O CASAL PERFEITO"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"SÃO AS DIFERENÇAS QUE FAZEM O CASAL PERFEITO"

No dia 21 de dezembro, se comemora o Yule. O Solstício de Inverno, que marca o nascimento do Deus Sol, do ventre da Deusa. Nesta noite uma enorme lua cheia brilhava no céu sobre Évora, uma cidadezinha do interior de DC City. Uma figura solitária enfrentava os ventos frios e os respingos gelados que vinham do mar atlântico para celebrar a data mística. A solitária jovem mulher parecia alheia à agressão dos elementos naturais e à luz intermitente do farol que percorria a costa rochosa de pedras escurecidas de uma outrora ilha vulcânica. Debaixo do capuz forrado de pele, um par de olhos misteriosos fixava-se na esfera prateada que brilhava no alto, firme em sua reverência e singular em sua intensidade. Após alguns instantes, uma melodiosa voz feminina elevou-se sobre o barulho das ondas:

"When Rome the world dominated the beloved Venus hearts of men led to love, great pleasure of life, with spells of beauty and not intrigue.

I know your power goes on.

Show true love to the one who asks you.

It brings love on wings of joy, makes happiness brighten my day.

With every act and word I say let me attract my dear love.

"Quickly, bring the love that I hope will honor you and worship you."

"Quando Roma o mundo dominou a querida Venus corações de homens levou ao amor, grande prazer da vida, com feitiços de beleza e não de intriga.

Sei que seu poder intato prossegue.

Mostra o verdadeiro amor a esta que te pede.

Traz o amor em asas de alegria, faz a felicidade iluminar o meu dia.

Com cada ato e palavra que digo deixa-me atrair meu amor querido.

"Depressa, traz o amor que espero que a ti homenageio e venero".

Três vezes o canto flutuou sobre o oceano agitado e elevou-se aos céus. Confiante de que a súplica receberia consideração especial naquela noite, quando as sementes do que mais tarde iria germinar e crescer começavam a despertar de seu sono profundo, a jovem sorriu afastando-se da borda do precipício e desapareceu nos recessos enevoados do interior da península.

Segundo a lenda, o primeiro habitante de Évora havia sido um pescador que atravessara a baía vindo da colônia em Salem e vivera em um grande barril na praia do local que depois foi chamado de Pecatto. Conforme a superstição, porém, as origens da cidadezinha estavam profundamente interligadas às antigas tradições praticadas na colônia irmã de Salem e que, em 1692, haviam sido declaradas atos de heresia. Salem se tornara famosa por seus julgamentos e enforcamentos de bruxas, enquanto Évora acabou ficando famosa por seu maravilhoso porto, barcos velozes, prósperos mercadores e o forte patriotismo durante a guerra de independência dos Estados Unidos.

ATTRACTION - Série Simetria Perfeita - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora