Capítulo 17 - Momento Depois

18 7 28
                                    

"SÃO AS DIFERENÇAS QUE FAZEM O CASAL PERFEITO"

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

"SÃO AS DIFERENÇAS QUE FAZEM O CASAL PERFEITO"

À noite, em seu quarto, Oliver não conseguia tirar da cabeça a conversa que tivera com a sócia, embora não lhe restassem dúvidas de que tomara a decisão certa ao recusar-se a voltar para DC City.

Revirou-se na cama, brigou com as cobertas e socou o travesseiro. Após vários minutos agitados, acabou encontrando uma posição confortável, fechou os olhos e tentou clarear a mente.

Era impossível. Certas frases insistiam em repetir-se em sua cabeça.

— "Você apenas está passando por uma pequena crise existencial ou coisa parecida. Acontece com todo mundo. Isso passa Ollie."

Sentiu calor. Pôs uma perna para fora do cobertor.

— "Meu Deus, estamos falando de sua vida profissional! Uma pessoa não pode decidir de um dia para o outro deixar de ser o que é. Você é um grande advogado, Ollie. Comece a agir de acordo com isso outra vez."

Ele rolou de lado e tentou parar de pensar.

— "Está feliz vivendo em um vilarejo como este? Agora estou convencida de que você enlouqueceu. Ninguém em seu juízo perfeito gostaria de viver enfurnado em um lugar sombrio com aquela mulher estranha."

Tornou a ajeitar a cabeça no travesseiro.

— Vá com calma, Oliver. As palavras de Kyle não podem te atingir dessa maneira. — Murmurou repetida vezes para si mesmo.

A voz dela ecoou em sua cabeça diversas vezes seguidas.

— "Ela é estranha, Ollie. Já notou os olhos dela? São sinistros. Eles seguem a gente mesmo quando ela não está olhando para nós."

Oliver virou de costas, ainda com os olhos fechados. Tendo a escuridão ao fundo, um par de pupilas azul-claras apareceram de repente, seguindo-o quando ele virou de lado e apertou o travesseiro. Ele abriu os olhos e ficou fitando o relógio iluminado e ouvindo seu barulho monótono. O relógio do corredor deu duas badaladas. Toda a casa era cheia de relógios. O tempo ia passando. Minutos de sua vida passavam lentamente.

Uma vez mais, as palavras de Kyle lhe voltaram à mente.

— "Levamos anos para fazer da Rosenberg e Wayne uma firma respeitada e valorizada. Não estrague tudo, Ollie. Você está analisando demais a sua vida."

Ele rolou de costas e colocou o travesseiro sobre o rosto, tentando abafar o som da voz de Kyle e dos relógios.

— "Você já esteve envolvido com algumas mulheres esquisitas antes, Ollie, mas essa ganha de qualquer outra."

— Não estou envolvido com ela e Chandra não é esquisita! — Veio o murmúrio abafado de sob o travesseiro.

— "Eu estava pensando no futuro de Kyle Wayne e Oliver Rosenberg. Quero ter certeza de qual é minha posição com você, Ollie. Você está perdendo contato com tudo que fazia parte de sua vida... afastando-se cada vez mais do mundo real que existe fora desta cidadezinha sonolenta."

ATTRACTION - Série Simetria Perfeita - Livro IIIМесто, где живут истории. Откройте их для себя