Capítulo 15 - Vou Te Levar Daqui

29 19 34
                                    

"SÃO AS DIFERENÇAS QUE FAZEM O CASAL PERFEITO"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"SÃO AS DIFERENÇAS QUE FAZEM O CASAL PERFEITO"

Oliver de repente, pela primeira vez em sua vida, ele se percebia mais sensível à beleza que podia existir sob as aparências. Nunca se sentira muito confortável perscrutando a alma das pessoas. Na verdade, fazia questão de evitar esse processo perturbador, especialmente no que se referia a si próprio. A vida era muito mais simples quando conduzida em um nível superficial. Levar as coisas a sério implicava em comprometimento e, para ele, isso significava uma condição incompatível com o pensamento ou ações independentes. Agora, de uma hora para outra, tinha a sensação de haver perdido momentos importantes com tantas pessoas especiais por causa de seu menosprezo por verdadeiras relações humanas.

Chandra podia sentir a tensão crescendo nele e, embora o espaço físico entre ambos permanecesse inalterado, teve a impressão de que ele se aproximava.

Ambos se assustaram com o barulho do sininho sobre a porta.

— Oi, Oliver... — Cumprimentou uma conhecida voz de soprano.

Ele virou-se e deparou com a sócia parada junto à porta.

— Kyle?... — Murmurou, sem ação.

— Que cara, Ollie. — Ela sorriu um pouco constrangida. — Parece que está vendo um fantasma.

Recuperando-se do susto, ele aproximou-se da sócia e a abraçou.

— Só fiquei surpreso pela visita inesperada. Certamente não aconteceu de você estar pelas vizinhanças e ter resolvido dar uma passadinha para me ver.

Chandra observou aquela mulher muito elegante e muito loira olhar em volta com hesitação quando Oliver a conduziu para o interior da loja.

— E então, a que devo a honra de sua presença em nossa cidade tão pacata? Évora me parece pequena demais para os seus objetivos? — Oliver indagou, indicando-lhe o banquinho que a Sra. Domitila ocupara há pouco.

— Na verdade, eu realmente estava nas vizinhanças e achei que seria um gesto simpático vir até aqui lhe dizer um "Alô".

— Você sabe que mente muito mal, Kyle. Nem sei por que ainda tenta. Mas logo mais poderemos discutir as verdadeiras razões de você estar aqui.

Kyle ia protestar quando notou, pela primeira vez, que não estavam sozinhos. Fitou os olhos de Chandra e, de imediato, sentiu uma inexplicável necessidade de cautela.

Seguindo o olhar da sócia, Oliver apressou-se a corrigir sua falta de educação, apresentando as duas mulheres.

— Chandra Raven, a dona desta casa onde estou hospedado. E esta é...

— Eu sei. — Chandra cumprimentou a rival com um sorriso rígido. — Sua sócia, Kyle Wayne.

— É um prazer conhecê-la. — Foi à resposta mecânica de Kyle.

ATTRACTION - Série Simetria Perfeita - Livro IIIWhere stories live. Discover now