Capítulo 31 - Vale mais que mil palavras

8 2 14
                                    

"O que está por vir é muito melhor do que você está deixando para trás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O que está por vir é muito melhor do que você está deixando para trás."

Era domingo de manhã, por volta das 10 horas da manhã, hoje eu não abriria a logo e por decisão nossa não sairíamos de casa. Eu estava na cozinha, vestindo uma camiseta dele ( eu adoro fazer isso!) e uma calcinha vermelha. Ele ainda estava dormindo e eu fui preparar waffles de amora pra gente.

Quando eu menos esperava eu senti os braços de Oliver em volta de mim e um beijo no pescoço, sorri e me virei para beijá-lo, o beijo dele gostoso como sempre e me deixando com tesão como sempre.

Eu me virei para cuidar de nossos waffles e então eu senti a mão dele massageando meu bumbum e apertando-o deliciosamente, fechei os olhos e soltei um gemido de surpresa.

A mão dele 'escorregou' para dentro da minha calcinha e começou a massagear meu clitóris devagarzinho, eu já estava molhada, gemendo com o toque do dedo dele que com a outra mão apertava meus seios. Então ele me virou, me pegou no braço, me segurei com as pernas em volta dele enquanto nos beijávamos apaixonadamente e freneticamente.

Oliver de repente parou e olhou em volta.

— O que foi amor?

— Estranho, tive a leve sensação que estávamos sendo observados. ele falou mordiscando a ponta de sua orelha, fazendo Chandra suspirar de prazer.

— Impossível meu amor, nem o meia-noite eu vi hoje, aquele malandro deve estar aprontando alguma coisa.

— Ou ele resolveu nos deixar a sós para curtir os nossos momentos de paixão. — Oliver murmurou devagar sem se afastar dela. — Não paro de pensar na noite passada que fizemos amor. Vamos repetir?

— Li sobre uma posição nova, quer experimentar comigo? Disse ela o mordendo no ombro.

Do outro lado do corredor um anjo mais vermelho que um tomate maduro carregava um gato endiabrado.

— Pare com isso, naquela cozinha agora não se pode ir. Ela está proibida para menores de idade. Senhor aqueles dois estão pegando fogo a mais de uma semana. Dizia o anjo encabulado. — Nem quando eu era vivo eu tive tamanho vigor.

Oliver então colocou Chandra na bancada da cozinha, eles trocamos um olhar sexy. Ela jogou longe a camiseta dele que estava usando, revelando seus seios já durinhos implorando pela boca dele, que os beijava enquanto massageava e apertava-os, descendo os beijos pelo seu pescoço até chegar até eles lambendo e chupando-os com gosto, enquanto Chandra gemia.

Então Oliver caiu de boca na sua buceta, lambendo e chupando com vontade, a penetrou com um dedo que ficou totalmente encharcado com seu líquido e continuou massageando seu ponto de prazer com dedo enquanto a beijava, depois continuou a chupar até ela quase gritar de tanto prazer.

Chandra beijei-o, sentindo seu gosto e finalmente tirei a camiseta que Oliver estava usando, deixando ele apenas de cueca com o pau quase pulando pra fora de tão duro. Abraçou com as pernas, puxando-o contra o seu corpo sedento e fui passando suas mãos pelo peitoral dele e então fui descendo seus beijos e lambidas pelo peitoral até que ela pulou da bancada e se ajoelhou, tirando a cueca dele, deixando seu grande e grosso membro cara a cara com seu rosto, sua boca faminta.

Umedeceu com sua saliva e começou masturbá-lo suavemente enquanto lambia e chupava de leve as bolas. Oliver gemia e segurava seu cabelo ruivo. Chandra então colocou-o na sua boca e começou a chupar freneticamente com sua língua por baixo. Ela adorava sentir que podia dar tanto prazer a ele e saber que aqueles gemidos eram por causa dela.

Ela podia senti-lo pulsando na sua boca e então aumentou ainda mais a intensidade, ele avisou pra parar senão iria gozar. Então Chandra parou olhou de maneira sexy pra ele, passou sua língua lentamente por toda a extensão olhando para Oliver e recomeçou, ele ficou sem entender.

— Assim você me mata minha feiticeira ruiva!

Chandra até aquele momento nunca tinha deixado Oliver gozar na sua boca, ela tinha curiosidade e ele entendeu isso, apesar de ela saber que ele tinha muita vontade. Na verdade muitos homens tem esse desejo. Chandra estava tão apaixonada e louca por Oliver que queria vê-lo feliz, então decidiu que ia surpreendê-lo e ia engolir seu leite (e ia fazer o possível para não vomitar caso fosse muito ruim).

Ela continuou chupando seu membro como se fosse seu picolé favorito e ele.

— Amor, amor eu vou gozar!

Ela apenas assenti e continuou, a cara de tesão dele era muito excitante e logo Oliver encheu sua boca com seu gozo, que acabou sendo menos ruim do que Chandra pensava e ela engoliu tudo.

Ela se levantou e pulou nos braços dele que a beijou apaixonadamente, sorrindo no meio do beijo. Então Oliver a levou para cama e ficaram abraçados se beijando, fazendo carinho no cabelo um do outro, trocando olhares apaixonados.

Durante um dos beijos ela estava com as pernas em volta dele e então começou a massagear a cabeça do pênis dele, sentindo ele crescer na sua mão, Oliver sorrindo fascinado para Chandra. Ele se sentou e a colocou sentada em cima dele, no começo com movimentos leves, logo aumentando a intensidade enquanto se beijávamos e gemiam.

Logo trocaram de posição e ela fiquei cavalgando-o intensamente enquanto ele massageava seu clitóris, do jeito que ele sabia que ela gostava: com movimentos circulares suaves e aumentando a intensidade até que Chandra finalmente gozou, ele começou então a mover seu quadril e a preencheu mais uma vez com seu gozo.

Chandra saiu de cima dele e fiquei nos seus braços. Ela voltou a vestir uma das camisa dele e compartilharam deliciosos morangos com mel pós-sexo, até serem interrompidos por um cheiro de queimado vindo da cozinha: os waffles.

Então ambos tomaram café com waffles juntos na cama, rindo como dois melhores amigos na mesma cama onde tinham feito amor como dois amantes apaixonados.

Oliver ria de como Chandra se lambuzava com chocolate que nem criança e limpava o mel da sua boca com beijos e com ele, ela se sentia mais confortável do que com qualquer outra pessoa e finalmente Chandra tinha achado alguém que era ao mesmo tempo como um melhor amigo que a fazia rir e ao mesmo tempo a fazia ir ao céu como mulher.

E esses pequenos momentos ás vezes valiam mais do que um 'Eu te amo', esses pequenos momentos eram o amor verdadeiro que sempre procurou. E quando ela via aquele sorriso lindo, com aqueles olhos claros e aquelas promessas feitas entre gemidos de prazer Chandra mal podia acreditar que Oliver era Seu.

1112 Palavras

1112 Palavras

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ATTRACTION - Série Simetria Perfeita - Livro IIIWhere stories live. Discover now