Capítulo 14 - Confissão

4K 370 296
                                    

Jake

Acordei cerca das dez da manhã, identifiquei o horário só pelo barulho que o vizinho de cima faz todo dia essa hora. O quarto estava escuro, senti S/n ainda dormindo em cima de mim, com seus braços em minha volta. Cuidadosamente, saí da cama e pedi algo para servir à ela no café da manhã, imaginei que ela estivesse com fome já que trabalhou a noite inteira e não comeu nada.

Coloquei a comida na mesa e esperei que ela acordasse, não demorou muito para que eu a visse vindo até mim bocejando e com uma cara de sono. Ela se sentou na minha frente e se debruçou sobre a mesa.

Jake: Bom dia?

S/N: Oi, hacker. Muito bom dia.

A observei na minha frente e não consegui conter o meu sorriso. Sua imagem bem diante de mim me trazia uma sensação inexplicável, o amor da minha vida recém acordada e com os cabelos levemente desgrenhados, cada detalhe me deixava fascinado.

Jake: Café?

A ofereci e deixei a xícara perto das suas mãos.

Jake: O que vai fazer hoje?

S/N: Nada importante, vou voltar pra casa do Dan e dormir mais, depois eu vou pro Aurora.

Jake: E por que não pode continuar dormindo aqui?

S/N: Eu já passei tempo demais aqui, você sabe.

Jake: Bom, eu vou passar na casa da Hannah hoje, talvez eu peça pra Lilly me acompanhar, depois eu posso te buscar.

S/N: Então te vejo a noite?

Jake: Nos vemos a noite.

S/n se despede de mim com um beijo na testa e termina de tomar seu café no caminho. Mais tarde, saí do hotel e fui até a casa da Lilly. Bati na porta poucas vezes até que ela abrisse, quando me viu, fez uma expressão surpresa, mas logo depois abriu um sorriso caloroso. Ela me abraçou apertado e me convidou para entrar, fomos até a varanda e ela se sentou na minha frente, me esperando a começar a dizer.

Lilly: Dan me contou que S/n tem passado um tempo com você, mas imaginei que você estivesse afastado da cidade. Infelizmente eu e ela não temos conversado muito então eu acabo não sabendo de tudo.

Jake: Eu estava um pouco distante de Duskwood há pouco tempo atrás, mas eu vim quando soube que S/n estaria aqui. Eu prometi a ela que nos encontraríamos aqui quando tudo acabasse.

Lilly: Vocês formam um belo casal, irmão. Fico feliz que alguém tenha saído feliz disso.

Senti uma angústia na entonação da minha irmã, presumi que ela estivesse falando da Hannah.

Jake: Está tudo bem com ela?

Lilly: Ela voltou a ser a Hannah de anos atrás, fica trancada no quarto 24 horas por dia e não sai de frente do computador. Eu não sei o que aconteceu com ela, não sei o que ela tanto faz, mas ela não tá bem. Percebi que ela ficou assim depois do encontro que teve com a S/n, mas S/n jamais falaria algo que a deixasse tão... inquieta.

Jake: É exatamente sobre isso que vim falar com você. Nesse encontro entre Hannah e S/n, a minha irmã começou a perguntar sobre mim, S/n não quis falar nada sobre e começou a ser pressionada. Uma coisa levou a outra e Hannah eventualmente me chamou de namorado, disse que me encontraria e que íamos reatar... S/n ficou furiosa e deve ter a xingado com certeza e foi embora.

Depois de Você (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now