Capítulo 20 - Curiosidade

3.6K 322 334
                                    

Casa dos Donfort's
Hannah

Desde que voltei para a minha vida normal percebi que por mais que eu esteja de volta, meus amigos não são mais os mesmos. Motivos para isso é o que mais tem e eu conseguia entender cada um, afinal, cada um de nós têm seus próprios demônios para lidar. Acima de tudo, a notícia que mais pôde me surpreender foi Jake ser o meu irmão mais velho. É tão estranho pensar nisso, estranho olhar para o meu passado e lembrar que já estive apaixonada por ele. Isso é capaz de causar enjôo em qualquer um. Ainda não assimilei nada disso, precisava de um apoio maior da Lilly e dos meus pais.

Como se não bastasse problemas suficientes na minha família, meu relacionamento com Thomas se desgastava a cada dia que se passava, não tínhamos tempo nem para tentar conversar sobre o nosso futuro. Cléo também tem se afastado, está mais focada na sua vida profissional e parou de me convidar para o café, mas posso entender o lado dela já que eu estivesse recusando todos os convites.

Meus pais recomendaram a volta das minhas consultas no psicólogo, sei que isso é o melhor que eu posso fazer, mas não sei se estou pronta para falar abertamente sobre tudo que eu passei com outra pessoa. Entretanto, meu histórico com consultas psicólogas não é dos melhores, meu último terapeuta nunca acreditou numa só palavra que eu lhe contei.

Nathan: Ei, querida. Está me ouvindo?

Saí dos meus pensamentos quando ouvi uma voz distante. Os olhos preocupados do meu pai pairavam sobre mim, ele parecia aflito.

Nathan: Pensou sobre o que eu disse? Sua mãe e eu estamos preocupados, você devia retomar com as consultas. Eu posso pagar.

Hannah: Pai...

Nathan: Descobri que um dos seus melhores amigos era um assassino não deve ter sido nada fácil, principalmente com seu histórico com depressão e uso excessivo de remédios...

Hannah: Eu realmente não quero falar sobre isso.

Apoiei meu rosto entre as mãos e me controlei para não chorar, meu pai já tinha visto essa situação antes então só acariciou as minhas costas. Um tempo depois ele serviu um chá para nós dois e se sentou na minha frente, essa seria um momento ideal para falar com ele sobre o Jake.

Hannah: Pai, você é feliz com a nossa família do jeito que ela está?

Nathan: É claro, minha vida não podia estar melhor. Tenho a minha filha mais velha de volta.

Hannah: É... Eu queria saber se...

Nathan: O quê, querida?

Hannah: Pai, você se casou com outra mulher antes da minha mãe?

Ele fez uma breve pausa antes de responder e me olhou confuso.

Nathan: Por que pergunta?

Hannah: Só seja sincero comigo, por favor.

Nathan: Não, eu nunca estive casado com outra mulher que não seja a sua mãe.

Hannah: E durante o casamento você teve alguma coisa com outra mulher?

Nathan: Filha, eu não estou entendendo o porquê dessa conversa e...

Hannah: Tem alguma chance de você ter tido um filho fora do casamento? Um filho que você nunca assumiu?

No instante em que ele abriu a boca para responder, Lilly apareceu na sala e nos olhou confusa.

Lilly: Hannah, você enlouqueceu?

Minha irmã se aproximou de mim e segurou o meu braço com força, me puxando para fora de casa logo depois.

Lilly: Eu não te falei que não era pra contar nada sobre o Jake para os nossos pais? Não entendeu o quanto isso é grave?

Hannah: Eu não falei nada! Só perguntei se tinha alguma chance de existir um filho fora do casamento. Eu só quero saber se ele sabe que Jake existe.

Lilly: É óbvio que ele não sabe! Você é idiota?

Hannah: Não fala desse jeito comigo! Isso já devia ter se resolvido há muito tempo. Nosso pai tem que saber sobre o Jake, os dois tem que se conhecer. Aliás, onde está a mãe do Jake?

Esperei que a minha irmã me respondesse, mas ela só continuou em silêncio com o olhar baixo.

Lilly: Eu vou falar com a S/n, talvez ela possa me ajudar a...

Hannah: O que ela tem a ver com isso?

Lilly: Ela é namorada do nosso irmão, a pessoa que ele mais confia. Precisamos da ajuda dela, só ela vai conseguir convencer o Jake de alguma coisa.

Hannah: Que seja, mas não conta comigo pra pedir nada pra ela.

Lilly: Eu vou resolver tudo isso sozinha. Enquanto isso, mantenha a sua boca fechada, não fica insinuando nada para o nosso pai caso não queira estragar tudo.

[...]

Depois de Você (DUSKWOOD)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें