Capítulo 74 - Eu amo você

2.3K 224 254
                                    

Jake
2 meses depois

Eu havia chegado em casa no meio da noite depois de terminar o meu turno. Nesses últimos meses, trabalhei lado a lado com o Alan no departamento de polícia como analista de sistema e, para a minha surpresa, me dei bem trabalhando com ele. S/n e eu alugamos uma casa perto do departamento, ela não é longe do centro e é perto dos nossos empregos. Tudo estava como eu sempre sonhei, eu tenho uma casa e eu tenho alguém que me espera voltar.

Entrei silenciosamente no nosso quarto e a observei dormindo, me sentei na borda da cama e acariciei o seu rosto, colocando alguns fios de cabelo solto atrás da sua orelha. Um sorriso se abriu no meu rosto ao vê-la descansando tão calma, ela estava tão feliz esses dias e aquilo me alegrava junto a ela. Nós estamos oficialmente noivos desde o dia no lago, fizemos uma pequena comemoração com os nossos amigos no aurora e celebramos a nossa nova vida.

Não teria tido um momento melhor do que o dia no lago, lá eu percebi o quanto estávamos bem juntos, mesmo depois de tudo. Ela foi a minha companheira do começo ao fim, esteve do meu lado em todos os momentos, me apoiou quando eu estava certo e julgou quando eu estava errado. S/n é a mulher perfeita para mim, soube lidar com todos os meus defeitos sem desistir de nós dois, e eu a agradeço por isso. Eu a amo por isso.

Eu gosto de quem eu sou quando estou ao lado dela, S/n todo os dias me ensina algo novo, mesmo que ela não perceba. Ela me ensinou o valor da vida, me ensinou como é amar e respeitar alguém, me ensinou a valorizar as coisas e pessoas ao meu redor, me ensinou a pensar na minha felicidade a frente de qualquer coisa e a minha felicidade é ela. Isso é uma das várias coisas que eu amo nela, amo a forma como ela tem o poder de melhorar as pessoas com o seu carisma.

S/N: Jake?

Jake: Boa noite, amor.

S/N: Quando você chegou?

Jake: Há uns dez minutos.

S/N: Você estava me olhando dormir de novo? Eu já disse pra parar.

Jake: Não vejo problemas nisso, tenho o direito de te olhar.

S/N: Não enquanto estou com a cara amassada no travesseiro.

Ela me puxou para debaixo dos cobertores e se deitou sobre meu peito, fiquei fazendo um cafuné no rosto dela até ela pegar no sono outro vez. Aquilo acontecia todos os dias e eu nunca me cansava, eu chego em casa e depois dormimos juntos. Eu amava aquela sensação de ter um lar só meu, ter alguém me esperando voltar. Eu jamais tive isso e pensei que nunca teria, mas S/n foi capaz de me proporcionar isso.

Quando acordamos, nós dois somente continuamos deitados. Não tínhamos ninguém para nos interromper, era sempre ela e eu, o refúgio um do outro. A olhando deitada no meu peito eu percebo o quanto venci na vida, eu tenho a certeza de que ela é a mulher da minha vida. S/n é como a Bonnie do meu Clyde, como o sol da minha lua, como a luz no fim do meu túnel. Ela foi a mulher que me amou do início ao fim, que sempre topou tudo ao meu lado e nunca teve medo das consequências porque sabia que eu estaria do lado dela, ela sempre confiou em mim e eu sempre confiei nela.

S/N: Vamos sair um pouco, quero te mostrar um lugar.

Jake: Que lugar?

S/N: É surpresa, mas você vai gostar.

Tomamos um banho antes de sairmos de casa e caminhamos juntos até o sul da cidade. Chegamos perto da floresta e seguimos uma trilha até perto da cachoeira, claro que eu reconhecia aquele lugar, era o caminho que seguimos para chegar na Mina. Andamos até o final daquele trilha até chegarmos na entrada da Mina, o aviso para não ultrapassar ainda continuava ali. Eu me lembrei de todos os momentos que tive aqui, me lembrei de me arriscar aqui dentro por ela, me lembrei de quando eu disse que a amava, e depois quando nos encontramos aqui pela primeira vez. S/n estava sentada nessa pedra me esperando, me lembro de como eu me senti quando a vi pela primeira vez e do conforto quando a senti em meus braços.

S/N: Você se lembra, né? Eu fiquei nessa pedra por uns quinze minutos te esperando, então você apareceu de longe e veio andando... Eu estava tão nervosa que senti que iria desmaiar. Se apaixonar por alguém que você nunca viu pode até ter sido uma loucura, mas foi a melhor coisa da minha vida.

Jake: Eu nunca imaginei que conheceria o amor da minha vida através de uma tela de computador.

S/N: E agora estamos noivos, você trabalha com a polícia... Imaginou uma coisa assim?

Jake: Nunca passou pela minha cabeça.

S/N: Tudo que passamos... Tudo isso valeu a pena, meu amor. Serviu para o nosso aprendizado. Eu aprendi o significado de amar alguém, entendi o quanto é importante não desistirmos de algo ou alguém. Eu amo você, Jake Donfort, eu aprendi a te amar e a te proteger, da mesma forma que você fez comigo.

Ela passou os braços por volta do meu pescoço e eu abracei a sua cintura, a sensação de voltar no lugar onde tudo começou é indescritível, tudo se passa como um filme na sua cabeça. O início de tudo, o lugar que marcou a vida de todos nós. De onde veio o princípio e de onde sairá o fim.

Estávamos felizes, acima de qualquer coisa. Além do meu relacionamento com ela, também consegui melhorar a minha relação com as minhas irmãs, principalmente com a Hannah. De vez em quando a gente conversa pelo celular, eu ligo pra ela e a deixo contando como está a sua vida, ela me contava com tanta animação que eu queria estar lá para ver. S/n sempre pegava o celular da minha mão e falava com ela também, as duas conversavam como se nunca tivessem ficado em pé de guerra uma com a outra.

Hannah não foi a única que se restabeleceu em sua vida, os outros também seguiram com as suas vidas quando tudo se acalmou. O movimento no Aurora estava melhor do que nunca, Phil precisou contratar mais funcionários e S/n é o braço direito dele, ela é a faz tudo do bar, Phil nunca conseguiria continuar sem ela. Cleo abriu sua própria confeitaria, Darkness e Jessica foram morar em Conville, Lilly e Dan continuam juntos, estão quase morando juntos.

Todos eles merecem isso, sem dúvidas nenhuma. Todos sofreram durante o sequestro da Hannah, tudo aquilo não atingiu somente a mim e S/n. Agora tudo se encontra em paz, a paz que pedimos desde o princípio. E no fim, depois de tudo isso, estamos juntos, como prometemos um ao outro. Um fim de um ciclo e início de outro, a nossa vida juntos apenas começou.

Para o meu eu do futuro, dedico essa história aos nossos amigos e a minha família, dedico as pessoas que nunca desistiram de mim, e principal para a minha mulher. Minha promessa foi paga, ela e eu contra o mundo.

S/n, eu amo você.

Depois de você, eu me tornei um homem melhor. A sua afeição por mim me salvou. Nos salvou.

Fim.

Depois de Você (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now