Capítulo 47 - Minha boo

1.6K 153 183
                                    

Dan

Permaneci por um tempo no lado de fora do quarto da S/n, encostado perto da porta enquanto ouvia os seus suspiros baixos. Eu estava irritado e preocupado ao mesmo tempo, nunca a vi daquela forma e saber que o Jake era responsável por aquilo me deu nos nervos. Nunca havia percebido o quanto aquela mulher era importante para mim até que a vi tão chateada, era como se eu sentisse a sua dor.

Passos leves vindo do corredor atraíram a minha atenção e percebi que Jessy estava ali, tão abatida quanto eu. Ela ficou olhando por alguns segundos para a porta, sabia que ela também estava com vontade de entrar, mas também sabia que deveríamos respeitar o espaço da nossa melhor amiga.

Jessy: Ela estava tão bem até algumas horas atrás.

Ela comentou baixo, seu tom de voz estava triste.

Jessy: Disse que tinha sido só uma discussão, que não era nada demais.

Dan: Isso é um nada demais para você?

Jessy: Eu não quis dizer isso, estou triste por ela.

Dan: O que me irrita é saber o motivo de tudo isso.

Jessy: Você sabe que isso não é um motivo idiota, Dan. Os dois se amam, e o amor nem sempre é mil maravilhas. Essa é a parte ruim, ela sabia que em algum motivo iria ficar chateada com o Jake.

Dan: Ele é um idiota que usa desculpas para não se sentir culpado. Tratá-la bem seria o mínimo e não existe justificativa para isso.

Jessy suspirou pesadamente e tocou o meu ombro.

Jessy: Ela vai ficar bem, a deixe sozinha um pouco.

Fiquei ali sozinho novamente, então decidi escutar as palavras da ruiva. Fui para a parte externa da casa e encontrei o restante dos meus amigos, mas não quis me juntar a eles. Jake ainda estava no campo quando olhei para lá, e por mais que eu lutasse contra a minha vontade de confrontá-lo, sabia que não conseguiria ficar quieto.

Jake: Não preciso ouvir suas reclamações agora.

Ele reclamou antes mesmo que eu pudesse chegar perto, como se adivinhasse que eu já estava indo até ele.

Dan: Peça desculpas.

Jake: Já te pedi para parar de se intrometer entre eu e minha namorada.

Dan: Devia ser homem o suficiente para admitir os seus erros, e também devia agradecer que ela gosta muito de você ou estaria ferrado.

Jake: Vá chorar para outra pessoa, não tenho tempo pra isso agora.

Andei pisando fundo até ele, quando cheguei, ele me olhou confuso e aquela cara de sonso só me irritou ainda mais. O levantei pelo moletom e o pressionei contra a cerca atrás de mim, quando ele já estava começando a sufocar, alguém chegou atrás e mim me obrigando a soltá-lo, minhas mãos saíram do seu pescoço e Jake caiu sentado no chão, tossindo e tentando recuperar o ar.

Lilly: Você ficou maluco?!

Tentei chegar perto dele mais uma vez, ainda não tinha feito nem a metade do que estava desejando, mas Lilly ficou entre nós dois. Eu o odiava.

Lilly: Dan, já basta. Pare com isso.

Me afastei dos dois, mas ainda estava irritado. Me virei para o Jake outra vez, apontando meu dedo para seu rosto.

Depois de Você (DUSKWOOD)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant