Capítulo 73 - Primeiro encontro

1.6K 173 299
                                    

(Seu nome)

Quando cheguei em casa tudo ainda estava fechado, então Dan ainda não chegou. Já estava escuro quando eu cheguei, aproveitei o tempo sozinha para deixar a janta pronta. Mesmo depois de horas, ninguém apareceu em casa e eu peguei o meu notebook onde mostrava o lugar onde Jake supostamente estava, eu sei que disse que esperaria ele chegar, mas essa ansiedade estava me matando.

Peguei o carro do Dan e dirigi por quase uma hora até essa tal agência federal, eu nunca tinha nem chegado perto desse lugar, o quarteirão de lá é totalmente fechado, só entra quem tem autorização. Estacionei o carro em frente a uma das entradas e fiquei observando os policiais entrando e saindo, cerca de vinte minutos depois, o carro do Nathan sai de lá e vai embora. Saí de dentro do carro e fiquei esperando o Jake do lado de fora, escorada no capô.

Alan foi o próximo a sair de lá, Jake e ele estavam conversando sobre algo que julgo ser importante, Jake estava prestando bastante atenção no que ele falava. Quando terminaram, os dois apertaram as mãos, para a minha surpresa e Alan entrou na viatura. Antes do Jake ir atrás dele, o chamei e só então ele notou que eu estava ali, Jake sorriu quando me viu e atravessou a rua correndo na minha direção. Abri os braços para receber um abraço e ele me apertou com força, deixando vários beijos pelo meu rosto.

S/N: Alguém parece muito feliz. Eu estava preocupada com você.

Jake: Como descobriu que eu estava aqui?

S/N: Estou pegando os seus costumes de supervisionar a minha localização.

Jake: Isso é sério? Rastreou o meu celular?

S/N: Quase isso.

Jake passou os braços por volta da minha cintura e voltou a me beijar, só nos afastamos quando ouvi passos atrás dele.

Alan: Boa noite, S/n. Não estava esperando te ver por aqui.

S/N: Você conseguiu ajudar o Jake?

Alan: Ele fez o que tinha que fazer e conseguiu a sua liberdade em troca. Meus parabéns.

S/N: É verdade, Jake?

Jake: Vamos, eu te explico tudo em casa.

Eu ainda estava confusa, mas só concordei com ele. Jake e eu entramos no carro e Alan acenou para nós dois, depois voltamos pra casa. Deixamos o carro na garagem e caminhei até a entrada, mas Jake me puxou de volta e disse que queria continuar aqui fora.

Jake: Ei, o que acha de um primeiro encontro agora?

S/N: Como assim?

Jake: Quando eu me mudei pra cá disse que te levaria no restaurante chinês, lembra?

S/N: Lembro, você estava no hotel que tem bem em frente.

Jake: Sim, mas nunca te levei porque não podia ser visto em público. Agora eu posso. Então, meu amor, quer ter um primeiro encontro comigo agora?

S/N: Quero!

Jake deu um longo sorriso e começou a andar mais rápido, cada vez nossos passos se apressavam mais até nos darmos conta de que estávamos correndo. Jake foi me puxando pela cidade até chegarmos no restaurante, esbarramos em algumas pessoas de vez em quando e eu tinha gritar um pedido de desculpa. Assim que chagamos no restaurante, eu tive que parar um pouco para recuperar o ar, algumas pessoas começaram a nos olhar com cara feia, mas só ignoramos. Nós dois escolhemos uma mesa dentro do lugar e esperamos um garçom aparecer.

S/N: Não era melhor a gente ter continuado no carro? Atravessamos a cidade correndo e nem tinha precisão.

Jake: Já passei muito tempo dentro de carros hoje e eu queria sentir um pouco como é poder andar pela cidade sem ter preocupações.

Depois de Você (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now