Capítulo 44 - Ah, ontem à noite...

1.8K 179 120
                                    

(Seu nome)

Como qualquer outro casal, Jake e eu acabamos discutindo vez ou outra e isso é totalmente normal já que sempre acabamos nos resolvendo, porém quando se tratava da própria irmã dele, sempre se tornava algo maior. Eu não confio e nem gosto dela, isso não é novidade para ninguém; Jake coloca todas as suas esperanças nela, o que eu acho totalmente arriscado. Nossa discordância sobre isso dificulta tudo, principalmente quando ambos carregamos a teimosia em nosso sangue.

Como de costume, nós dois acordamos no mesmo horário, mas permanecemos cada um no seu canto. Jake ficou fazendo só Deus sabe o que no seu notebook e eu continuei deitada olhando o céu pela janela. Um tempo depois ele desligou a tela e também ficou olhando pro nada, eu me recusava a pedir desculpa por ter sido sincera com ele e já que ele não quis dizer nada, só me levantei e fui para o banheiro.

Depois de fazer todas as minhas higienes, fui direto para a cozinha e dei bom dia para os meus amigos, me sentei na mesa ao lado do Dan e apoiei meu rosto no ombro dele.

Dan: Bom dia, querida. Algo de errado?

S/N: Jake e eu discutimos mais uma vez, não falamos nada um com o outro desde que fomos dormir.

Dan: De novo?

S/N: De novo.

Dan: O que foi dessa vez?

S/N: Não vou comentar muito porque o motivo está bem aqui.

Ele só olhou para os meus olhos e conseguiu entender de quem eu estava falando.

Dan: Ok, entendi tudo.

S/N: Então. Eu não estou errada em ser sincera sobre ela, não é?

Dan: Claro que não, boo, se você pegou cisma é porque está certa.

S/N: Eu falo isso pra ele, mas Jake nunca acredita.

Dan: Deixa ele pra lá, agora come um pouco.

Dan pega um pedaço de pão com requeijão e leva até minha boca, permaneci deitada no seu ombro e recebendo comida na boca como uma verdadeira criança. Depois o Jake chegou e me olhou com uma cara nada boa, se sentou na minha frente e começou a comer também.

Dan: Bom dia, homem hacker. Não tem nada pra falar?

S/N: Dan...

Jake: Deixa que os problemas entre a minha namorada e eu nós dois resolvemos.

Dan: Oi? Mas eu nem disse nada sobre isso...

Jake: Como se eu não soubesse muito bem que ela te conta absolutamente tudo, você deve saber mais do meu namoro do que eu mesmo.

Dan: Será que sei?

Eu estava sem ânimo algum pra perder a paciência a essa hora da manhã, então me levantei e avisei ao Dan que iria até o quarto da Lilly, ele me deu um breve beijo na testa antes de eu ir embora. Passei pela sala subindo as escadas logo em seguida, abrindo a primeira porta do corredor sem aviso prévio e vendo Lilly sentada na ponta da cama de toalha e penteando o cabelo. Assim que ela me viu, deu um longo sorriso e me chamou para sentar ao lado dela.

Depois de Você (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now