Capítulo 36 - Na estrada

1.7K 196 68
                                    

Lilly

Chegamos na estrada e agradeci por ela não estar muito cheia, então poderíamos ir um pouco rápido. Nosso carro estava por último, bem na frente o outro carro dos meus amigos seguia em alta velocidade e a vários metros a frente conseguimos ver Jessy e Darkness fazendo zig-zag na pista.

Passamos por uma enorme placa escrito "Você está saindo de Duskwood, sentiremos sua falta" e me permiti suspirar aliviada por estar dando um tempo desse lugar que tanto me trouxe pesadelos. Dan pareceu notar a minha expressão e segurou minha mão, olhei pra ele e sorri em resposta.

Dan: Você devia sorrir mais vezes, fica muito linda assim.

Lilly: Obrigada.

Ele também sorriu antes de soltar a minha mão e voltar sua atenção para a estrada. Olhei pra trás notando que Hannah estava perdida em seus próprios pensamentos olhando pela janela e Cléo estava concentrada na música que tocava no fone. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para o meu irmão.

Lilly: Como estão as coisas nesse carro?
Jake: Veja você mesma.
Jake enviou um vídeo.

Abri o conteúdo e comecei a rir do vídeo que Jake mandou, nele mostrava S/n e Phil no banco da frente cantando e dançando uma música pop alta que tocava no rádio.

Lilly: Eles parecem estar se divertindo...
Jake: Mal vejo a hora de toda essa energia acabar.
Jake: E como está aí?
Lilly: Tá todo mundo bem quieto.
Lilly: Dan está se esforçando pra não perder vocês de vista, Hannah e Cléo estão no canto delas e eu também.
Jake: Que bom, eu acho.
Jake: Vou avisar para os animadinhos aqui reduzirem a velocidade.
Lilly: Obrigada!

Apoiei meu rosto no banco depois que guardei meu celular e aproveitei o vento fresco que batia em meu rosto.

Jessy

Sempre amei viajar, todo mundo sempre soube disso, fiz dezenas de viagens em toda a minha vida, mas essa com certeza estava sendo a melhor. Nunca me senti tão viva, sentada na garupa de uma moto em alta velocidade, cruzando centenas de carros com um homem extremamente atraente sendo o meu piloto foi uma das melhores experiências da minha vida.

Realmente parecia uma cena de filme, nós dois estamos vestindo calça e jaqueta de couro, vi na vitrine de uma loja e precisei comprar assim que soube que Darkness tinha alugado essa moto. No início estava morrendo de medo de subir nessa coisa, mas Darkness me fez sentir segura e eu confio nele.

Passei meus braços por volta na cintura dele e o segurei com força quando senti que ele estava indo mais rápido, eu estava adorando aquilo, mas os outros estavam muito atrás de nós.

Darkness: Está gostando?

Jessy: Muito! Mas acho que temos que esperar os outros.

Darkness: Ok, no primeiro cruzamentos eu deixo eles passarem.

Ele reduziu a velocidade quando estávamos mais a frente e o carro do meu irmão passou na nossa frente seguido do carro do Dan. Agora ficamos lado a lado e pedi para o Darkness ir para perto da janela deles.

Jessy: S/n, isso é muito bom!

S/N: Vocês são malucos.

Phil: Vão mais devagar!

Jessy: Como você é chato! Vamos, passa na frente logo.

Meu irmão fez como falei e acelerou o carro, ficando na frente de todos nós. Fechei meu capacete novamente e voltei a segurar o Darkness, que continuou seguindo rapidamente pela estrada.

(Seu nome)

Tomamos a frente da estrada e Phil aumentou o volume da música mais uma vez, voltamos a cantar enquanto seguimos o caminho do GPS. Jake estava quieto no banco de trás mexendo no celular, as vezes olhava pra mim e começava a rir.

Phil: Vamos lá, Jake, você devia se animar mais um pouquinho igual sua namorada.

Jake: Estou muito bem assim, e essa música é péssima.

Phil: Urgh, como você é chato. S/n, quando vamos chegar?

S/N: De noite se continuarmos rápido assim, se parar muitas vezes então chegaremos de madrugada. Creio que Dan vai querer parar no próximo posto, ele não aguenta segurar por muito tempo.

Phil: E eu preciso fumar um cigarro.

Jake: Não vai acender isso aqui dentro.

Phil: Claro que não, seu imbecil, por isso vou parar no próximo posto.

S/N: Eu aproveito e saio pra comprar alguma coisa. Não esquece de dar o sinal pra sua irmã quando a gente tiver chegando no posto senão Darkness vai passar reto.

Phil: Pode deixar.

Depois disso pulei para o banco de trás e sentei abraçada com o Jake, ele passou os braços em minha volta e começou a acariciar meu cabelo.

S/N: Você tá bem?

Jake: Estou ótimo. Essa viagem foi uma ótima ideia.

S/N: Realmente foi. Não vejo a hora de chegarmos lá, tô ansiosa pra te mostrar tudo, é muito lindo.

Jake: Vou começar a ficar ansioso, quero ver tudo com você.

Ele me puxou para mais perto e começou a me beijar, eu estava aproveitando o momento até que ouvi os suspiros que Phil dava e me separei do Jake. Estava louca pra ficar sozinha com ele e sem interrupções do chato do Phil.

[...]

Depois de Você (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now