Capítulo 49 - O plano

1.7K 184 183
                                    

Narração

Depois de ficar espreitada observando Jake entrando no quarto do Phil, S/n se sentiu a vontade para subir pro seu quarto depois de ficar sozinha. Ela se livrou das roupas que vestia e se encolheu embaixo do cobertor, involuntariamente, suas mãos passaram no lado da cama onde Jake dormia e sentiu falta do calor dele ao seu lado. Querendo ou não, havia se acostumado a dormir com ele, e aquela era uma das poucas vezes que dormiam separados.

Ela tentou parar de se lembrar disso, virou-se para o canto e fechou os olhos. S/n permaneceu naquela posição por incontáveis minutos, levou o cobertor até metade do seu rosto, tentando se livrar do frio extremo que fazia naquela região, mas nada parecia adiantar. Por alguns segundos ela se arrependeu de tirar Jake do quarto, mas somente por conta disso. Por outro lado, se sentia melhor daquela forma, não queria se preocupar tanto com a briga deles e tê-lo na mesma cama não ajudaria, aquela distanciamento talvez foi o melhor para os dois.

[...]

S/n acordou cerca de oito horas depois, o alto som dos pássaros na sua janela a ajudou para acordar. Ela se sentou na borda da cama e ficou encarando o chão, era estranho até ver que o chinelo do Jake não estavam ao lado dos dela. Ela se levantou e foi até o armário beber um remédio.

Jessy: Bom dia!

A ruiva entrou sorridente no quarto, com uma bandeja de comida na mão. Havia nela suco de laranja natural, alguns biscoitos, pães, frutas e mais algumas que S/n gostava.

Jessy: Espero que você não esteja se drogando com esses comprimidos.

S/n riu baixo e negou com a cabeça.

S/N: É anticoncepcional, Jessy.

Jessy: Ótimo, então. Eu trouxe seu café da manhã!

S/N: Sou digna de um café na cama?

Jessy: É claro, você merece. Talvez eu tenha exagerado um pouco na comida, mas presumi que você acordaria com fome já que ontem a noite quase não comeu.

S/N: Tem realmente muita coisa, você pode comer comigo.

Jessy pareceu gostar da ideia e subiu na cama, ela se sentou ao lado da amiga e colocou a bandeja entre as duas. S/n pegou a salada de frutas e começou a comer, Jessy a observava e tentava pensar em algo para falar que a deixaria animada.

Jessy: Meu irmão disse que não conseguiu dormir porque Jake faz muito barulho.

S/N: É mentira, Jake não ronca.

Jessy: Não foi de ronco, e sim de choro.

Jessy sorriu quando percebeu que conseguiu deixar S/n intrigada com algum assunto.

Jessy: Disse que Jake choramingou a noite inteira, deve ter percebido o quanto é ruim dormir sem a namorada.

S/N: Eu me sinto muito bem ouvindo isso.

Jessy: É pra se sentir mesmo.

S/N: Eu devia terminar com o Jake, ele virou um grande idiota depois que começou a falar com a Hannah. Ele vai se arrepender muito de ter feito isso comigo. Ter um parafuso a menos deve ser uma característica dos Donfort's.

Depois de Você (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now