Capítulo 30 - Prevenções

2.1K 219 211
                                    

a fic ta de capa nova eu ameiiii

-------------------------------------------//---------------------------------------

Jessy

Depois de conversar com o turista estranho, percebi que estava anoitecendo e resolvi voltar logo pra minha casa. Por sorte, encontrei S/n no caminho e ela me acompanhou.

Jessy: Ei, o que você acha desse pessoal que fica vindo pra cá só pra se entreter com essa história toda da Hannah?

S/N: Isso já era de se esperar, então eu acho normal. Só não concordo com a importunação que alguns costumam ter. Bom, querendo ou não, é uma história que deve ser contada.

Jessy: Eu não sei, as vezes eu queria que esse assunto só sumisse. Ter que ficar ouvindo o nome dele todo dia é tão desgastante pra mim.

S/N: Eu sei, Jessy.

Continuamos nosso caminho até a porta da minha casa. Quando chegamos já estava de noite e estava começando a esfriar. Nós duas fizemos um chocolate quente e ficamos assistindo tv.

Jessy: Mudando de assunto bem rápido, hoje cedo eu encontrei um homem muito estranho lá com os turistas.

S/N: Todos eles são estranhos.

Jessy: Mas acredita em mim, esse era muito pior! Ele tava com uns papos estranhos sobre lendas e histórias no geral, chegou a falar até sobre a Amy, acredita? E pior foi ele falando de uma mulher com o nome super esquisito e que tava procurando ela.

S/N: Amy? O que ele falou dela?

Jessy: Disse que não conhecia ela, mas isso foi um assunto que ele teve com não sei quem. Também que essa mulher que ele procura queria conhecer a Amy mesmo depois de estar morta.

S/N: Que estranho... Devia ser algum amigo ou coisa assim, ela nem tinha muitas pessoas e as pouquíssimas que apareceram eram só a família. Como esse cara era?

Jessy: Era um pouco mais alto do que eu, tinha o cabelo preto longo e liso, uma cara assustadora e uma cicatriz no lado da boca. Também um piercing na sobrancelha.

S/N: Nunca vi, graças a Deus. Tomara que volte pro lugar de onde veio.

Jessy: É, tomara...

(Seu nome)

Passei o dia com a Jessy depois de dias sem vê-la, senti falta de ter uma companhia como a dela. Conversamos muito e marcamos de nos encontrarmos durante a noite no bar. Agora estou andando de volta para o bar cheia de sacolas com as comidas que o Jake gosta, mas meu erro foi ter escolhido o caminho onde a senhora Sully mora. Essa velha não aguenta me ver sem me lotar de perguntas. Falando nela, a vejo sentada na varanda com mais algumas pessoas que acenaram para mim.

Sully: Oi querida, faz tempo que não te vejo por aqui.

S/N: Estou bastante ocupada esses dias.

Sully: Muito trabalho no Aurora? Percebi que você sempre carrega muitas coisas pra lá, você é quem compra as coisas do seu trabalho?

S/N: Mais ou menos isso...

Sully: Você ainda mora com o Dan? Devia pedir pra ele te ajudar. Sempre está com os braços cheios e nenhum homem te ajuda, aquele Phil é um imprestável mesmo.

Depois de Você (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now