Capítulo 21 - Provocações

3.4K 329 287
                                    

Hotel Central
(Seu nome)

Voltei para o hotel no meio da noite assim que meu expediente acabou, ansiosa para me encontrar com o Jake depois de algumas horas sem falar com ele. O dia havia passado rápido e mal trocamos mensagens, não tocamos no assunto de termos dormindo juntos e, sinceramente, talvez nós dois estivéssemos um pouco envergonhados de tudo que aconteceu, mas extremamente felizes de caminhar um passo importante na nossa relação.

Jake havia deixado a chave do seu quarto comigo, então entrei sem nenhum problema e o encontrei no canto do quarto onde havia um frigobar e uma pequena mesa onde costumávamos comer. Ele sorriu quando nossos olhares se encontraram e abriu os braços para me receber com um abraço aconchegante e apertado.

S/N: Senti sua falta, hacker.

Jake: Pensei em você o dia inteiro.

Ele confessou num sussurro contra o meu ouvido e senti cada parte do meu corpo se aquecendo. Jake rodeou a minha cintura e me colocou sobre a mesa, passei meus braços por cima do ombro dele e o puxei para perto, o deixando no meio das minhas pernas. Meu rosto se grudou ao dele instantaneamente e quando percebi seus lábios já vinham de encontro aos meus. Dei passagem para a língua dele na minha boca, aproveitando aquele beijo com o máximo de prazer que eu sentia.

Minha sensação de transe acabou quando ele se separou de mim, mas continuou deixando leves selinhos por todo o meu rosto, e parou depois de alguns instantes para me olhar nos olhos.

Jake: Como foi o trabalho hoje?

Ele se moveu para mais perto, apertando a minha cintura.

S/N: Cansativo...

Minha voz saiu fraca, estava mais concentrada nas tentativas que Jake fazia para me provocar. As mãos dele continuaram passeando pelo meu corpo, e seus olhos azuis brilhantes não se desgrudavam dos meus.

S/N: Phil quer dar uma festa, acredita que ele me pediu para te convidar?

Jake: Isso é piada, não é?

Ele forçou uma risada.

S/N: E você não quer ir? Passar mais um dia longe de você seria tão entediante.

Jake: Eu posso aparecer lá de noite se você quiser, podemos ficar um pouco lá nos fundos.

S/N: Só um pouco?

Me aproximei do rosto dele mais uma vez, intercalando meu olhar entre seus olhos e sua boca.

Jake: O quanto você quiser.

Jake tomou os meus lábios novamente num movimento rápido, me beijando apenas mais uma vez e depois voltando para a cama. Suspirei frustada e o acompanhei, me deitando ao seu lado.

Jake: Eu ainda não conversei com a Hannah desde a última vez que nos vimos, estou preocupado com isso.

S/N: Ela foi até a minha casa, reclamou que eu não contei disso a ela e pediu que eu avisasse que ela quer te encontrar. Pelo o que eu entendi, ela quer que você vá até a casa dos pais dela e que o Nathan saiba de você.

Depois de Você (DUSKWOOD)Where stories live. Discover now