Capítulo 4. A mudança

1.2K 91 130
                                    

O dia amanheceu ensolarado em Nova Iorque e por incrível que parecesse estava fazendo muito calor, diferente da noite passada que parecia estar fazendo zero graus

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.



O dia amanheceu ensolarado em Nova Iorque e por incrível que parecesse estava fazendo muito calor, diferente da noite passada que parecia estar fazendo zero graus.

Por sorte Eva acordou disposta naquela manhã, ela estava ansiosa para sua mudança chegar ja que todas as suas roupas estavam na lavanderia e ela não tinha nada seu para vestir.

Por isso ela estava usando um shortinho preto de academia que Sam havia lhe emprestado e uma camiseta do Nirvana que pertencia ao seu ex-namorado e que veio junto com a suas coisas.

O caminhão da mudança chegou mais cedo do que o combinado e os dois homens que estavam descarregando o caminhão fizeram o favor para Eva de colocar todas as caixas no hall de entrada da casa.
Depois de todas as caixas serem descarregadas, ela ficou um pouco chocada com a quantidade de coisas que veio na mudança, ela não se lembrava de ter tanta coisa guardada.

Eva estava pegando as caixas e colocando no meio da sala para tirar tudo do sol quando Samantha desceu as escadas usando um terninho azul.

— Pra onde você vai? — Eva perguntou ofegante colocando as duas mãos na cintura.

— Meu redator me pediu para cobrir uma matéria importante no Queens. Preciso correr. — Sam disse indo até a cozinha vendo uma refeição completa em cima do balcão. — Isso está com a cara ótima mas estou atrasada. Guarde tudo para mais tarde, tudo bem?

— Tudo bem. — Eva disse esticando suas costas enquanto observava Samantha servir uma xícara de café. — Arrumamos tudo quando você chegar.

— Não se preocupe o Sebastian vai te ajudar. — Sam disse correndo em direção a porta passando por cima das caixas que estavam espalhadas pela sala. — Eu mandei mensagem e ele disse que ficaria feliz em te ajudar.

— Você mandou mensagem para o vizinho? — Eva perguntou incrédula seguindo a melhor amiga.

— Pensei que vocês estavam se dando bem. — Samantha disse tomando um gole do café e fazendo uma careta por estar quente demais.

—Não podemos fazer isso juntas? Eu espero por você. — Eva disse mas não obteve resposta.

Sam havia entrado dentro do carro e fechado as portas.

A única coisa que Eva pensou ao voltar para a sala foi em arrumar tudo o mais rápido possível antes que Sebastian aparecesse mas ao ver que não havia tirado nem metade das caixas do hall ela bufou percebendo que aquilo iria demorar uma eternidade.

Respirando fundo Eva forçou um sorriso confiante.

— Tudo bem, você consegue. — Eva fez um rabo de cavalo no cabelo usando a liga que estava no seu pulso.

A caixa de roupas parecia mais pesada do que ela pensava e subir as escadas com aquilo foi quase uma tortura.

Eva estava arrumando seu closet tirando as roupas uma por uma colocando no cabide e por isso nem se quer notou o barulho no andar de baixo.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz