Capítulo 53. O investidor de Miami

661 65 480
                                    

— Nossa como você está de mal humor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Nossa como você está de mal humor. — Flynn disse assim que viu Eva jogar todas as pastas que carregava em cima da mesa.

— Ela está assim desde que chegou. — Bárbara disse baixinho para o amigo mas Eva conseguiu ouvir.

— Eu só estou cansada e tenho muito trabalho para fazer. — Eva disse sem dar muita importância aqueles comentários.

— Aquele deus grego não está te deixando dormir a noite? — Flynn perguntou e recebeu um olhar mortal de Eva. — Ahhh, vocês brigaram.

— Eu não quero falar sobre isso. — Eva disse enquanto digitava em seu computador.

— Que bonitinho, as meninas super poderosas estão reunidas aqui. — April disse abrindo a porta da sala e Eva apertou tão forte no botão do teclado que ele afundou. — Bárbara temos reunião, anda logo.

— Sim, macaco louco. — Barbara disse mas April já tinha saído e não ouviu aquele comentário.

— Gostei dessa, Barbs. — Flynn disse rindo enquanto a morena saia da sala. — Vamos, estamos só nós dois aqui nessa sala. Desembucha.

— Já falei que não quero falar sobre esse assunto. — Eva disse enquanto tentava puxar o botão do teclado com o abridor de cartas.

— Não me obrigue a ligar para aquele deus grego e perguntar o que aconteceu. — Flynn disse e finalmente Eva conseguiu puxar o botão que saltou para fora quase atravessando a sala.

— Merda. — Eva colocou as duas mãos no rosto cansada. — Nós brigamos, tá legal.

— Eu percebi. — Flynn disse como se fosse óbvio.

— Ele encontro a ex namorada para um almoço de negócios. — Eva disse fazendo aspas com as mãos.

— E você enlouqueceu por isso? Eles não são sócios daquela boate?

— Não é essa a questão. Ontem eu recebi um e-mail de uma site de fofoca dos dois juntos almoçando na maior intimidade. — Eva disse e Flynn se encostou na cadeira enquanto observava a amiga falar. — E quando eu perguntei com quem ele estava ele mentiu.

— Eu não acredito. — Flynn disse chocado.

— Tem ideia de como eu me senti? Parecia que eu estava vivendo toda aquela merda com o Travis de novo. — Eva mordeu o lábio inferior para segurar a vontade de chorar, ela já tinha feito muito isso antes de dormir. — E antes de voltar pra casa eu fui até a Meredith confrontar ela por que eu sabia que tinha sido ela que tinha enviado aquele e-mail.

— Você foi? E ai? — Flynn parecia ainda mais interessado.

— Eu disse que se ela não se afastasse do Sebastian eu acabaria com ela. Como eu fui idiota... — Eva disse e Flynn franziu o senho.

— Do que você está falando? Você fez muito bem.

— Você acha? — Eva perguntou mordendo o lábio inferior pensativa. — Quer dizer, eu me controlei muito para não bater na cara dela de novo.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now