Capítulo 15. Vestigios de uma ressaca

1K 87 61
                                    

POV AUTORA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV AUTORA

  O barulho vindo da cozinha fez Eva abrir os olhos se espreguiçando na sua cama vazia. Ela havia voltado para casa mais cedo na noite passada sem nem ao menos avisar a ninguém, exceto uma mensagem de texto que deixou para Samantha avisando que estava cansada e precisava voltar para casa. Erguendo sua mão até o criado mudo, Eva desbloqueou seu celular vendo duas mensagens de Sebastian.

Sebabaca Stan 00:21

"Vamos comemorar o after na minha casa?"

Sebabaca Stan 00:45

"Você está bem? Samantha disse que você não estava se sentindo bem. Mande noticiais."

   Eva jogou a cabeça para trás assim que as memórias da noite passada invadiram a sua mente. Agora ela teria que arcar com as consequências de seus atos já que não podia mais culpar a falta de sobriedade. O relógio em seu celular indicava que era cedo mas com certeza ela não conseguiria voltar a dormir nem se quisesse.

   Arrancando as cobertas ela se levantou calçando sua pantufa e indo até o espelho. Ela passou a mão pelo pescoço para ter certeza que não havia ficado nenhuma marca dos dedos de Sebastian ali. Prendendo o cabelo com o elástico ela começou a se despir para ir até o banheiro jogando suas roupas no cesto que ficava ao lado da porta. Pegando uma toalha ela caminhou até o banheiro mas ficou estática assim que viu o reflexo de seu corpo nu, ela precisou se aproximar melhor para ter certeza do que estava vendo. Havia uma marca roxa na sua bunda direita, provavelmente causada pela mordida que Sebastian havia lhe dado. Eva passou os dedos pelo local e não pode esconder o sorriso ao lembrar de quem havia causado aquilo e ao perceber que estava sorrindo ela imediatamente fechou a cara.

— Mas que babaca. — Eva disse com raiva e indo até o banheiro para tomar um banho longo e muito demorado.

   Mas para a sua surpresa quando ela abriu o registro do chuveiro, não saiu nem se quer uma gota de água. Vestindo uma blusa qualquer no armário, Eva desceu as escadas praticamente correndo vendo Samantha sentada no sofá totalmente arrumada com uma revista na mão e a xícara de café na outra.

— O que aconteceu com a água? — Eva perguntou se aproximando e notando que ela estava de banho tomado e com o cabelo molhado.

— Estamos sem água. — Samantha respondeu ainda de olho naquela revista.

— E como você tomou banho? — Eva perguntou e Samantha levantou o olhar para a melhor amiga com uma ruga na testa como se ela tivesse acabado de perguntar um absurdo.

— Na casa do Sebastian. — Samantha respondeu voltando sua atenção para a revista. Aquilo foi como um soco no estômago para Eva que se jogou no sofá ao seu lado de Sam, como ela iria aparecer na casa dele depois de ter ignorado seu pedido de passar a noite com ele? Maldita After Party.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now