Capítulo 32. Operação cupido

976 83 694
                                    

POV AUTORA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV AUTORA

  
     Sebastian mal conseguiu treinar de tão ansioso que estava. Ele encarava seu celular como se aquele objeto pudesse salvar a sua vida e naquele momento uma mensagem de Eva realmente poderia fazer isso.

   As flores já haviam sido entregues aquela hora e Samantha já havia mandado mensagem agradecendo e se desculpando por ter sido tão dura com ele mas até agora nada de Eva.

   Puxando seu celular Sebastian resolveu mandar outra mensagem para Samantha.

"A Eva gostou das flores?"

Sua perna balançava rápido mostrando sua ansiedade a medida que ele via os três pontinhos indicando que Samantha estava escrevendo uma mensagem.

Oompa Loompa 09:21

"Ela saiu cedo de casa para ir a academia e ainda não viu as flores."

   Ao ler aquela mensagem Sebastian saiu da sala como um furacão batendo a porta atrás de si. Eva estava na academia em algum lugar e ele precisava acha-la.

  Pelo vidro da porta, Sebastian conseguiu ver Eva sentada com os olhos fechados em cima do tapete rosa dentro da sala de yoga. Ele nem se quer pensou duas vezes antes de abrir a porta de supetão chamando a atenção de todo mundo. Eva abriu os olhos assim como todo mundo e quando viu o motivo daquele barulho ela virou o rosto na tentativa de se esconder ou fazer Sebastian dar meia volta e ir embora dali mas não funcionou. Ele estava caminhando na direção dela.

— Ei, rapaz. Se quiser participar da aula você precisa pegar um lugar lá atrás. — A professora disse assim que viu Sebastian atravessar a sala passando por cima das alunas.

   Eva viu atraves do espelho Sebastian se aproximar e tentou ignora-lo.

— Desculpe, mas eu preciso dar uma palavrinha com a Eva. — Sebastian disse se colocando de frente a Eva que se recusou a olhar para ele.

— Eu já falei que não quero conversar com você. — Eva disse baixinho ao perceber que todos estavam com a atenção voltada para ela.

— Tudo bem, mas você precisa me ouvir. — Sebastian disse e Eva bufou de raiva com a insistência dele.

— Vocês dois. — A professora se aproximou de Eva e Sebastian. — Porque vocês não conversam lá fora? Estão atrapalhando a minha aula.

— Ele já está de saída. — Eva disse empurrando Sebastian para longe dela.

— Você também, senhorita Davis. Duvido que consiga voltar a se concentrar depois disso. — A professora disse olhando Sebastian de cima a baixo e ele não pode deixar de sorrir com aquele elogio.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now