Capítulo 51. Segunda-Feira

763 66 524
                                    

Gente esse é um capítulo especial com flashbacks sobre o passado do Sebastian com a Meredith pra vocês entenderem um pouquinho sobre a relação deles já que daqui pra frente ela vai aparecer e muito na fic rsrsrs

Gente esse é um capítulo especial com flashbacks sobre o passado do Sebastian com a Meredith pra vocês entenderem um pouquinho sobre a relação deles já que daqui pra frente ela vai aparecer e muito na fic rsrsrs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV SEBASTIAN STAN

17 de fevereiro de 2013

Acordei com o barulho de chuva batendo contra a janela do apartamento, provavelmente a tempestade que ameaçava cair ontem a noite havia esperando para cair naquela manhã e justo no dia que eu ia treinar na academia mais cedo. Apesar do frio e do imã que parecia me prender a cama eu criei coragem para puxar as cobertas e me levantar. Meredith estava em um sono tão pesado que nem viu quando levantei para ir ao banheiro tomar uma ducha e me vestir para a academia.

Normalmente eu treinaria na academia depois do almoço com o Don e os rapazes que tinham acabado de montar uma equipe de treino intitulado de Gymmafia mas hoje eu tinha uma reunião com um dos fornecedores de bebidas e coquetéis para a boate e eu não poderia perder aquilo por nada. A boate Spider havia sido inaugurada há 2 meses e eu precisava dar o meu máximo para tentar fazer aquilo funcionar, não era fácil abrir um negócio do zero principalmente quando se tratava de abrir uma boate em uma cidade que era conhecida pelas casas noturnas.

Depois de sair da reunião que se tornou uma degustação de bebidas e coquetéis eu precisei chamar um táxi para me deixar na boate já que eu estava sem condições nenhuma de dirigir. Eu não estava bebado mas com certeza não estava sóbrio e eu jamais arriscaria a vida do meu carro novo desse jeito.

Pela primeira vez nesses 2 meses a boate estava lotada e havia uma fila de espera do lado de fora. Brad o segurança que eu havia contratado disse que um grupo de amigas estavam interessadas em comprar um acesso a área V.I.P. Quando Chace e eu planejamos essa área na boate pensamos que seria legal para amigos próximos ou celebridades que tivessem a fim de fugir um pouco da mídia e do assédio das pessoas mas se alguém estava disposto a pagar para ter acesso ali, porque não?

— O que vai querer chefe? — Clay, o barman perguntou assim que me encostei no balcão.

— Um cerveja.

— Está tentando ficar sóbrio? — Clay perguntou e eu ri.

   Ficar sóbrio era exatamente o que eu estava tentando fazer.

— Onde está o Chace? — Perguntei dando um gole na garrafa de cerveja.

— Não sei, ele sumiu faz alguns minutos. — Clay disse enquanto limpava o balcão que já estava brilhando.

— Aquela garrafa de champanhe ainda está guardada? — Perguntei e Clay balançou a cabeça concordando. — Ótimo vamos abrir para comemorar porque a fila de espera lá embaixo está quase chegando no final da rua.

— Oi, desculpe incomodar. — Me virei assim que ouvi a voz feminina atrás de mim.

A mulher de cabelos loiros e com os lábios vermelhos e sorriso marcante se encostou no balcão do bar ficando de frente a mim.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now