Capítulo 6. Aula de Boxe e o olho roxo

1.1K 84 54
                                    

Depois de um longo dia de trabalho e de ficar a tarde inteira em frente ao computador e em silêncio na sala de reunião ouvindo pessoas discutindo sobre um projeto, finalmente Eva estava tendo o descanso merecido sentada e relaxando em uma cafeteri...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de um longo dia de trabalho e de ficar a tarde inteira em frente ao computador e em silêncio na sala de reunião ouvindo pessoas discutindo sobre um projeto, finalmente Eva estava tendo o descanso merecido sentada e relaxando em uma cafeteria com seus dois colegas de trabalho. Barbara e Flynn.

— Deveríamos sair juntos qualquer dia desses. — Flynn disse enquanto mordia uma batata frita. — Dei uma olhada no seu instagram e preciso que você me apresente seus amigos.

— Não acha que está sendo um pouco inconveniente? — Barbara disse ao ver Eva cair na risada. — Ignore ele.

— Você não segue ela no instagram? Todo dia ela está com um gostosão diferente. — Flynn disse cutucando Bárbara. — Ela só não quer dividir.

— Eu posso apresenta-los mas acho que eles são heteros demais. — Eva disse caindo na gargalhada ao ver a expressão ofendida de Flynn.

— Oh, querida. Isso não é um problema. Nenhum cara é hetero demais.— Flynn disse confiante.

— Que tal falarmos de trabalho só um pouquinho? A Eva não veio tomar café com a gente para ficarmos falando de homens sem parar. — Barbara disse e Eva imediatamente a interrompeu.

— Acredite a coisa que eu menos quero falar é sobre trabalho. Estou tenho que fazer um relatório de um projeto que nem é meu. — Eva disse suspirando cansada. — E minhas ideias parecem nunca serem boas o bastante.

— Já sei. Você está no projeto da April. — Barbara disse desanimada e Eva apenas concordou com a cabeça. — Ela é a queridinha do chefe e não deixa que ninguém opine nem se quer sobre uma paleta de cores.

— Ela é uma vadia com silicone. — Flynn disse fazendo Barbara concordar.

— Está sendo exaustivo. — Eva disse enfiando a cabeça nas mãos.

O seu celular começou a tocar dentro da bolsa chamando a sua atenção.

— Deve ser um daqueles gostosões. — Flynn disse e Eva riu achando graça. — Diz para eles que eu mandei um oi.

— Alô? — Eva perguntou assim que atendeu o telefone.

Eva? — A voz do outro lado da linha fez Eva congelar e ela sentiu seu corpo tremer. Era Travis. — Por favor, não desligue.

— Como conseguiu esse número? — Eva se levantou da mesa sem dar nenhuma explicação indo até um canto mais afastado do salão.

Eu precisava conversar. Sinto muito por ter dito todas aquelas coisas. — Travis disse do outro lado da linha. — Por isso eu gostaria de me desculpar.

— Meio tarde para se desculpar, não acha? — Eva disse tentando manter a calma já que ela podia sentir os olhares de seus colegas de trabalho sobre ela.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora