Capítulo 58. Ação de graças

785 60 284
                                    

DENVER, COLORADO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DENVER, COLORADO

   Uma pequena nevasca começou assim que os quatro desembarcaram no aeroporto. Sebastian estava totalmente agasalhado com um sobretudo, moletom, luvas e um cachecol assim como Cecil enquanto Eva e Samantha usavam apenas um casaco leve e botas.

— É sério que vocês não estão sentindo nem um pouquinho de frio? — Sebastian perguntou enquanto pegava a chave do carro que tinha alugado.

— A gente já está acostumada. — Samantha disse fazendo Eva dar uma risada baixa.

   Naquela época do ano a temperatura de Denver sempre caia para abaixo de 0 graus e durante o final da tarde a cidade era tomada pela nevasca. Essa era o rotina de inverno da cidade.

— Acostumadas com isso? — Cecil perguntou abraçando o próprio corpo fechando mais o casaco.

— Estranho você dizer isso... — Sebastian deu uma olhada para Eva. — Eu me lembro bem de você reclamar toda vez que começava a chover em Nova Iorque.

— Claro. — Eva disse enquanto caminhava até a SUV estacionada mais na frente. — O clima de lá é completamente bipolar uma hora parece que estou dentro de uma sauna e logo depois no polo norte.

— Essa é a graça de Nova Iorque, namorada. — Sebastian disse debochado. — Aqui parece o eterno polo norte.

— Pela manhã não faz tanto frio. — Eva deu um selinho em Sebastian. — Eu prometo.

— Você vai ter uma experiência incrível aqui, amor. — Samantha disse abraçando Cecil. — Vou te levar para o lugar mais romântico da cidade.

— E você? — Sebastian perguntou se virando para Eva que estava distraída colocando sua bagagem no porta malas. — Não vai me levar para conhecer esse tal lugar romântico?

— Não é muito especial pra mim. — Eva disse dando de ombros.

— Claro que é. — Samantha disse recebendo um olhar mortal da amiga. — A Eva costumava levar todo mundo para a gruta do amor.

— Não é verdade. — Eva tentou se defender.

— Gruta do amor? — Sebastian perguntou com a sobrancelha arqueada.

— Era como a Eva chamava. — Samantha disse rindo ao perceber a cara de Sebastian.

— É um parque que tem uma vista para a cidade. Não é nada demais. — Eva disse tentando mudar de assunto.

— E porque gruta do amor? — Sebastian perguntou e Eva ficou calada. — Samantha?

— Eu já falei coisa demais. — Samantha disse entrando dentro do carro enquanto puxava Cecil para correr daquele discussão que estava prestes a começar.

— Eu vou querer saber dessa historia de gruta do amor... — Sebastian disse sem esconder o ciúme.

— Não esquenta sua cabeça com isso. — Eva disse dando um beijo nos lábios de Sebastian que ainda estava ali completamente em choque e bravo com aquela informação.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now