Capítulo 23. Viagem aos Hamptons - Parte 2

940 87 347
                                    

Eva fez exatamente o que disse que faria, escovou os dentes e pegou o protetor solar junto com seus óculos escuros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eva fez exatamente o que disse que faria, escovou os dentes e pegou o protetor solar junto com seus óculos escuros. Enquanto descia as escadas ela notou que havia alguns porta retratos com fotos da família na parede ao lado da escada e em algumas fotos dava nitidamente para reconhecer Sebastian pelo seu sorriso que continuava o mesmo. Mas a medida que procurava por ele nas fotos mais recentes Eva não conseguiu acha-lo provavelmente porque ele parou de frequentar as reuniões de família.

   Assim que saiu da casa e seus pés entraram em contato com a areia, Eva sentiu que estava em um tipo de paraíso. Ela amava praia e tinha se esquecido disso. Olhando ao redor, Eva percebeu que Sebastian não estava ali, só havia alguns homens jogando vôlei um pouco longe dali que ela imaginou serem os vizinhos e Celeste que estava sentada em cima de uma canga enquanto Mia construía um castelo de areia.

— Posso me sentar aqui? — Eva perguntou chamando a atenção de Celeste que levantou o rosto para olhar para Eva.

— Claro. — Celeste disse dando espaço para Eva se sentar. Enquanto organizava suas coisas ali, Eva continuou procurando por Sebastian mas sem sucesso. — Está procurando meu irmão? Ele foi dar um mergulho.

— Ficou tão na cara assim? — Eva disse sem graça enquanto passava protetor pelos braços.

— Eu tenho algumas ideias sobre o que fazer no meu quarto. Minha mãe tem uma visão muito retrô para as coisas mas eu gosto de algo mais moderno. — Celeste disse empolgada. — Acha que pode fazer algo diferente para mim?

— Claro podemos encontrar algo. — Eva não conseguiu terminar de falar quando Mia veio correndo jogando areia para todo lado.

— Você veio. — Disse a garotinha empolgada enquanto observava Eva passar protetor nas pernas. — Eu também quero. — Disse estendendo o braço na direção de Eva que riu fazendo exatamente o que a garotinha pediu.

— Uau, está trocando de mãe? — Celeste brincou enquanto Eva passava o protetor nos braços e no rosto da garotinha. — Ela odeia quando eu passo protetor, diz que é grudento.

— Se isso me fizer parecer uma barbie eu quero. — Mia disse franzindo o nariz que estava branco com o protetor.

— Esse é apenas um dos meus segredos. — Eva disse sorrindo para a garotinha. — Prontinho.

— Como é que se fala? — Celeste perguntou para a filha que sorriu para Eva com as bochechas coradas de vergonha.

— Obrigada, Eva. — Mia disse envergonhada por ter esquecido de agradecer. Um sorriso brotou nos lábios de Eva pela simpatia da garotinha mas seu olhar de repente focou na figura do homem sarado saindo do mar com os cabelos molhado apenas usando uma sunga preta.

   Automaticamente a boca de Eva abriu enquanto ele se aproximava e aquela cena parecia estar em câmera lenta, era como se um Deus grego do sexo estivesse bem ali na sua frente deixando-a sem qualquer reação.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN On viuen les histories. Descobreix ara