Capítulo 25. Jogo de tênis

1.2K 90 494
                                    

O sol já havia raiado e todos já estavam no andar de baixo se preparando para tomar café da manhã, exceto Eva que ainda estava deitada apenas com o lençol cobrindo sua cintura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O sol já havia raiado e todos já estavam no andar de baixo se preparando para tomar café da manhã, exceto Eva que ainda estava deitada apenas com o lençol cobrindo sua cintura. A noite passada tinha sido cansativa depois dos dois começarem na praia e terminarem dentro daquele quarto enquanto tentavam ser o mais silenciosos possíveis já que a família inteira de Sebastian estava lá.

  Saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, Sebastian observou a loira dormindo tranquilamente.

— Ei... — Sebastian disse se sentando na cama e tirando os cabelos do rosto de Eva. Ela resmungou baixinho enfiando a cabeça no travesseiro.

— Que horas são? — Eva perguntou ainda de olhos fechados. Sebastian se inclinou beijando as costas nua dela fazendo carinho em sua pele macia.

— Oito horas talvez? — Sebastian disse e Eva se virou de frente para ele puxando o lençol para cobrir o seu corpo.

— Você já tomou banho? — Eva perguntou passeando os dedos pelo abdômen definido de Sebastian que riu ao perceber que ela parecia hipnotizada.

— Desculpe, não sabia que queria dividir o chuveiro comigo. — Sebastian disse com um sorriso malicioso e só então Eva acordou para vida percebendo quem realmente estava ali na sua frente e que os dois haviam transado duas vezes na noite passada.

— Não, eu só não quero me atrasar para o café. — Eva disse enrolando o lençol ao redor do corpo enquanto se levantava mas Sebastian agarrou o seu pulso a fazendo parar de andar.

   O sorriso no canto dos lábios de Sebastian deixava bastante claro a sua intenção. Eva deu alguns passos na direção dele quando ele a puxou para perto de si. As mãos de Sebastian foram até as dela a fazendo soltar o lençol que envolvia seu corpo ficando completamente nua diante dos olhos famintos dele.

   Levando as mãos até a cintura dela, Sebastian a puxou para mais perto de si levando seus lábios até a barriga de Eva fazendo uma trilha de beijos até chegar em seus seios. A barba dele roçava na pele macia da loira lhe causando arrepios lá embaixo e naquele momento a única coisa que ela queria era que ele continuasse com aquelas carícias mas Eva conhecia Sebastian bem demais para fazer o que ele estava tentando fazer.

— Isso é uma tentativa sua de me fazer desistir do jogo de tênis? — Eva perguntou assim que sentou no colo dele olhando em seus olhos.

— Acha mesmo que eu seria tão baixo para te chantagear com sexo? — Sebastian perguntou voltando a beijar o pescoço de Eva que recuperou todas as suas forças e o empurrou na cama fazendo-o se deitar. Então ela aproveitou o único momento que ele tirou suas mãos dela para se levantar.

— Acho e por isso vou tomar banho. Te encontro lá embaixo. — Eva disse correndo até o banheiro e trancando a porta atrás de si. Sebastian arregalou os olhos surpreso se sentando na cama.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now