Capítulo 26. Drive in

1.1K 86 433
                                    

   Eva ainda conseguia ouvir o barulho do chuveiro ligado indicando que Sebastian ainda estava lá

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.


Eva ainda conseguia ouvir o barulho do chuveiro ligado indicando que Sebastian ainda estava lá. Ela havia tomado o banho primeiro enquanto Sebastian arrumava a bagunça que eles haviam feito na casa da piscina.

O hematoma no braço de Eva estava esverdeado indicando que em poucos dias ele iria sumir por completo mas ela se adiantou passando uma maquiagem para cobrir tudo, além é claro do seu novo hematoma do tamanho de uma bola de tênis. Vestindo seu vestido de alças vermelho e florido ela foi até a sua bagagem pegar o seu hidratante. Apoiando a perna na cama ela começou a passar o creme pelas pernas e coxas e essa foi a visão que Sebastian teve quando saiu do banheiro.

— Então esse é o cheiro. — Sebastian disse chamando a atenção de Eva que nem tinha notado a presença dele ali.

— Que cheiro? — Eva perguntou abaixando sua perna e indo para a outra.

— O cheiro de morango. — Sebastian disse indo até o guarda roupa arrancando a toalha que estava na sua cintura ficando complemente nu. Eva tentou não olhar mas que mal tinha? — Pensei que era o seu gloss, depois pensei que fosse seu cabelo mas é sua pele.

— Falando assim até parece que passa muito tempo pensando no meu cheiro. — Eva disse com um sorriso safado nos lábios.

— É porque ele é viciante. — Sebastian disse de cueca indo na direção dela segurando o rosto da loira com as duas mãos a beijando enquanto andava a conduzindo até a cama.

Ao perceber qual era a verdadeira intenção dele, Eva se apressou em romper o beijo e se afastar.

— Não, não. — Eva disse praticamente correndo para o lado oposto do quarto. — Está ficando tarde e a Mia pode acordar a qualquer momento.

— Então ficamos abraçadinhos embaixo do lençol. — Sebastian disse indo até onde ela estava fazendo biquinho na tentativa de convence-la. — Você negaria isso para mim?

   Aquele plano de ficar abraçadinho não iria dar certo e Eva estava quase cedendo as carícias dele mas por sorte -ou azar- eles ouviram uma voz no corredor.

— Sebastian? — Celeste abriu a porta de supetão fazendo Eva empurrar Sebastian para o lado como se tivesse tomado um choque.

— O que está fazendo aqui tão cedo? — Sebastian perguntou com a cara fechada pela sua irmã ter interrompido seu momento com Eva pela segunda vez só naquele dia.

  Ele foi até a sua calça que estava em cima da poltrona a vestindo em seguida.

— Ian teve um probleminha com abelhas no parque e voltamos mais cedo. — Celeste disse tentando conter a risada que estava no fundo de sua garganta ao ver a expressão de Eva que parecia em pânico por ter sido pega com Sebastian daquele jeito.

— A Mia está dormindo no quarto. Assistimos a um filme e ela apagou. — Eva disse tentando mudar o foco do que estava quase acontecendo naquele quarto minutos antes dela interrompe-los.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα