Capítulo 39. Fruto proibido

990 77 574
                                    

— Acho que vamos ter que guardar o jantar para amanhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Acho que vamos ter que guardar o jantar para amanhã. — Sebastian disse ao ver Eva colocar o sexto biscoito na boca.

— Desculpe, eu sei que você fez tudo com muito carinho. — Eva disse de boca cheia mas ela estava faminta e comer aqueles biscoitos pareciam o certo no momento.

— Tudo bem, eu não sei se conseguiria esquentar a comida agora. — Sebastian puxou o travesseiro para se escorar na cama.

— Posso te fazer uma pergunta? — Eva perguntou e Sebastian balançou a cabeça enquanto passeava os dedos na parte interna da coxa dela. — Você já trouxe muitas mulheres para cá?

Sebastian engasgou.

— Que tipo de pergunta é essa? — Sebastian perguntou nervoso.

— Apenas curiosidade. — Eva disse dando de ombros. — Eu não espero que eu seja exclusiva nesse seu lance de BDSM mas eu gostaria de saber.

— De saber quantas mulheres eu trouxe pra cá? — Sebastian perguntou rindo de forma nervosa. Talvez Eva não gostasse de ouvir a resposta.

— Vamos lá. Me conta. — Eva disse segurando a mão de Sebastian e mordiscando seu dedo. — Quantas? 20?

— Uhum. — Sebastian disse colocando um biscoito inteiro na boca só para não falar mais nada.

— Mais? 30? — Eva perguntou e Sebastian optou por não responder. — 40?

— Eu não fico contando.

— Por favor, diz pra mim que não é mais de 50. — Eva disse e Sebastian forçou um sorriso que saiu como uma careta. — Ai meu deus...

— Relaxa, eu não mantenho as mesmas coisas por isso comprei aquele balanço novo. — Sebastian disse tentando acalmar Eva que abraçou os próprios seios e se levantou.

— Podemos ir para o seu quarto? Eu não quero dormir aqui. — Eva disse olhando para aquele quarto se sentindo claustrofóbica. Na sua mente agora só passavam imagens de mulheres aleatórias ali dentro com ele fazendo sexo.

— Claro. — Sebastian disse pegando a caixa de biscoitos e levantando da cama.

Eva saiu praticamente correndo dali como o diabo foge da cruz indo até o quarto de Sebastian e se jogando por debaixo das cobertas.

— Se você quiser eu jogo todas aquelas coisas fora. — Sebastian disse se deitando ao lado dela colocando a caixa de biscoitos apoiada em sua barriga.

— O que? Claro que não. — Eva disse se virando para Sebastian e dando um longo suspiro em seguida. — É só que... mais de 50 mulheres?

— Por favor, não pire com isso. — Sebastian disse puxando o corpo de Eva a abraçando. — Eu estou com você agora. É você quem eu amo.

— Eu só não quero dormir naquele quarto. — Eva disse tirando a caixa de biscoitos de cima da barriga dele e esticando o braço para coloca-la em cima do criado mudo. — E eu não quero que você se livre daquelas coisas porque eu gostei de lá.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now