Capítulo 54. Aperture Cellars

711 70 162
                                    

— Meu deus, é uma barril de vinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Meu deus, é uma barril de vinho. — Eva disse apertando o braço de Sebastian quando os dois atravessaram o saguão da pousada.

— É geralmente ali que eles guardam o suco de uva. — Sebastian disse achando graça da empolgação da mulher.

— Eu sei, eu sei. Só que eu nunca vi um de perto. — Eva disse acompanhando com os olhos o rapaz carregando o barril com um carrinho.

— Oi, bem vindos Sr e Sra. Stan. — A mulher disse sorrindo simpática dando as costas indo até um armário.

  Eva estava com uma ruga na testa sem entender porque aquela mulher havia chamado ela de Sra. Stan.

— Falei que éramos recém casados para conseguir prioridade na agenda deles. — Sebastian disse fazendo Eva rir. Aquilo parecia uma desculpa esfarrapada. — Então acho bom você assinar esse papel como Evangeline Stan ou eu posso ter muitos problemas.

— Vou tentar me lembrar mas eu não prometo nada. — Eva disse dando de ombros. — Ou eu posso assinar sem querer como Eva Davis já que sou uma mulher solteira.

  Sebastian semi cerrou os olhos com aquela provocação.

— Aqui está a chave do chalé de vocês. — A mulher disse entregando um chaveiro. — Os rapazes estão indo agora até as videiras para a colheita, vocês vão querer participar?

  O semblante de Eva mudou completamente seus olhos estavam brilhando completamente animada com as possibilidades.

— Por favor. — Eva disse dando um pulinho e se virando para Sebastian. — A não ser que esteja cansado do vôo.

— Claro que não, vamos adorar participar da colheita.

[...]

    Sebastian já estava enjoado de tanto comer uvas e ele tinha plena certeza que passaria meses se não anos sem provar aquela fruta de novo. Já Eva estava empolgada em estar ali tirando as uvas direto das videiras e sempre provando todas como se aquela fruta fosse a mais gostosa do mundo e oferecendo para Sebastian que aceitava apenas para faze-la feliz quando na verdade ele estava cansado de tanta uva.

— Nós trazemos para cá todos os barris de madeira com o suco de uva. — O rapaz que estava sendo o guia turístico explicava apontando para os barris. — Aqueles lá em cima já vão ser retirados para podermos engarrafar e esses aqui embaixo são da nova safra.

— E porque guardar em barris de madeira? Não dá muito trabalho? — Sebastian perguntou curioso com suas duas mãos dentro da jaqueta de couro.

— É porque a madeira ajuda a diminuir a acidez do suco da uva já que a madeira permite que apenas o oxigênio necessário entre em contato com o vinho. — Eva disse fazendo Sebastian se impressionar. Aquela era uma informação muito especifica.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now