Capítulo 36. Festa de inauguração

1.1K 83 698
                                    

Gente demorei para responder os comentários de vocês no capítulo passado pq passei o fim de semana viajando e tava sem internet. Já li e respondi todo mundo! Amo vocês e fico muito grata por vocês estarem gostando da fic! E agora vocês vão ler mais um capítulo saindo direto do forninho <3

 Já li e respondi todo mundo! Amo vocês e fico muito grata por vocês estarem gostando da fic! E agora vocês vão ler mais um capítulo saindo direto do forninho <3

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JERSEY CITY, NEW JERSEY

— Desculpe o atraso. — Eva entrou no quarto de supetão enquanto arrastava as malas para dentro. — O trânsito estava um caos e a Samantha me fez parar para tomar sorvete e...

— Ei, tudo bem. — Sebastian se aproximou de Eva lhe dando um selinho demorado. — Não estamos tão atrasados assim.

— Mas vamos ficar se você continuar me beijando assim. — Eva disse sorrindo contra os lábios de Sebastian que lhe deu mais um selinho e foi até a cama onde havia uma caixa com um laço.

— Comprei pra você usar na inauguração. — Sebastian disse pegando a caixa e entregando para Eva que não conteve o pulinho animado puxando o laço de uma vez dando de cara com o tecido brilhante.

— Puxa, eu adorei. — Eva disse pegando a peça nas mãos e procurando por algo dentro da caixa. — Onde está a parte de baixo?

— É um vestido, dragoste. — Sebastian disse com um sorriso sacana nos lábios e Eva fez um "O" perfeito com a boca, ela estava sem palavras.

— Você tem certeza que eu deveria usar isso? — Eva perguntou colocando o vestido em frente ao seu corpo se olhando através do espelho. — Não vai chamar muita atenção?

— Talvez sim mas pelo menos todo mundo vai saber que você é a minha e que só eu posso arrancar esse vestido de você. — Sebastian disse abraçando Eva por trás jogando o cabelo dela para o lado enquanto passava a língua e mordiscava o lóbulo da orelha dela.

— Eu preciso tomar banho e você precisa parar de me distrair. — Eva disse fechando os olhos aproveitando aquelas carícias mas foi só quando a mão dele subiu pela cintura dela apalpando seu seio que Eva respirou fundo e se afastou.

Se os dois continuassem daquele jeito acabariam sem roupas e os poucos minutos que ela tinha para se arrumar iriam por água abaixo.

— Aonde você vai? — Sebastian perguntou tentando puxa-la de volta para si mas Eva foi mais rápido se trancando no banheiro.

[...]

— Eu adoro Nova Jersey, as pessoas daqui são tão caretas. Me sinto até descolada estando aqui. — Samantha disse assim que desceu do carro e viu a fila da boate dobrar a esquina.

Sebastian desceu logo em seguida esticando sua mão para ajudar Eva a sair do carro. O vestido que ele havia escolhido caiu muito bem no corpo dela, parecia que havia sido feito sob medida e o decote em "V" acomodou bem os seios fartos de Eva.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora