Capítulo 37. Primeira página

1.1K 75 455
                                    

POV SEBASTIAN STAN

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV SEBASTIAN STAN

Eu não imaginava que a repercussão de uma fofoca sobre um triângulo amoroso fosse me perseguir até mesmo em Nova Iorque. Por um lado eu imaginei que aquilo ficaria restrito apenas a Nova Jersey ou então que as coisas por aqui fossem ficar mais calmas e tranquilas com o passar do tempo mas foi o contrário. Fazia três dias desde que eu tinha voltado e tudo parecia igual ou até mesmo pior. Eu mal consegui entrar na academia porque estava sendo seguido por alguns paparazzi e quando entrei em contato com Rachel, a relações públicas, uma das coisas que ela me implorou para não fazer era brigar, discutir ou partir para qualquer tipo de violência contra um paparazzi porque esse escândalo só faria com que o meu nome ficasse ainda em mais destaque.

Treinei usando toda a força e a raiva que eu tinha. Aquela situação era totalmente frustrante porque eu não conseguia fazer nada a respeito a não ser esperar e por mais que toda aquela visibilidade fosse boa para a boate que estava indo muito bem por sinal, eu estava começando a me arrepender de tanta atenção.

Senti o celular vibrar dentro do bolso do short.

Namorada 11:47

"Estou indo para o trabalho está tudo bem por ai?"

Dei um gole na minha garrafa de água e comecei a digitar.

"Fui seguido por paparazzi a manhã toda. Tome cuidado, está tudo bem por ai?"

   Os três pontinhos continuavam a aparecer sem parar como se Eva estivesse escrevendo um texto e eu imaginei que boa coisa não era mas então recebi uma resposta curta.

Namorada 11:48

"Tudo sim."

Não sou do tipo super protetor mas achei aquela mensagem muito estranha. Fui até o vestiário masculino pegar minha mochila. Eu precisava ver com meus próprios olhos que a Eva estava bem, então eu iria até a C.A.S já que conhecendo a Eva se eu a ligasse ela não atenderia.

   Quando cheguei no vestiário havia um grupo de homens amontoados como se estivessem no meio de um show.

— Ela é muito gostosa. — Ouvi um deles dizer mas não me importei e comecei a arrumar minhas coisas.

— E olhem só esses peitinhos. — Tyler disse e os outros riram.

— Essa não é aquela novata que vem aqui usando aquele shortinho rosa?

— Semana passada ela veio com um azul e estava uma delícia. — Tyler disse assobiando em seguida.

— Alguém pode entrar aqui e achar que vocês são uns pervertidos. — Falei fechando o armário e indo até a saída mas Tyler veio na minha direção como um foguete me impedindo de sair do vestiário.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now