Capítulo 22. Viagem aos hamptons - Parte 1

1K 81 407
                                    

Haviam muitos carros circulando pelo aeroporto e se Sebastian fosse parar para procurar uma vaga ele iria demorar uma eternidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Haviam muitos carros circulando pelo aeroporto e se Sebastian fosse parar para procurar uma vaga ele iria demorar uma eternidade. Sem paciência ele parou o carro atrás de um taxi sem se importar se aquela vaga era exclusiva para taxistas. Ele saiu disparado para dentro do aeroporto esbarrando em algumas pessoas. Ao avistar Samantha encostada na pilastra, Sebastian soube o quão ferrado ele estava.

— Samantha! — Sebastian disse acenando para a amiga que fechou a cara ao vê-lo.

— Não me venha com "Samantha". — A mulher imitou a voz de Sebastian com perfeição. — Você está atrasado quase uma hora.

— O transito estava uma loucura. — Sebastian disse se abaixando para pegar a mala da amiga. — Você não iria acreditar no que aconteceu.

— Nem tente se explicar. — Samantha disse mal humorada e Sebastian colocou o braço envolta do pescoço dela dando um beijo no topo da cabeça da morena.

— Eu senti saudades. Foram os seis dias mais logos da minha vida. — Sebastian disse tentando bajular Samantha para que ela esquecesse seu atraso.

— Sei. — Samantha disse tirando o braço dele do seu pescoço. — Espero que a Eva não tenha roubado o meu lugar de melhor amiga.

— O que? Jamais. — Sebastian riu ao ver a cara enciumada de Samantha.

— Eu ainda estou tão irritada por você ter esquecido de me buscar no aeroporto. — Samantha tentou se controlar para não dar um soco em Sebastian quando o viu atravessar a multidão com aquele seu sorriso perfeito. E ela estava indo muito bem mas se ele continuasse a enrolando... talvez ela não conseguisse se segurar.

— Claro que não. Eu não esqueci. — Sebastian disse e Samantha riu.

— Seb, meu amor. Esqueceu que sou jornalista investigativa? — Samantha disse fazendo Sebastian prestar atenção nas palavras dela. — Não há nada que você nem ninguém consiga esconder de mim.

— Você virou um detector de mentiras agora? — Sebastian perguntou rindo para tentar esconder o nervosismo.

— Não, eu só te conheço muito bem e pesquisei a situação da 5 avenida e o trânsito estava fluindo. — Samantha tinha encurralado Sebastian que precisou pensar rápido.

— Eu dormi na casa do Chace. — Sebastian disse tentando amenizar a situação. A casa de Chace ficava perto do Central Park e muito mais distante do aeroporto, ele pensou bem mas infelizmente Samantha era mais esperta.

— Até parece.

— Não fique brava, você é minha garota favorita no mundo todo. — Sebastian disse enquanto seguia Samantha até a saída.

— E você deixa sua garota favorita esperando quase 1 hora no aeroporto? — Samantha perguntou deixando Sebastian totalmente sem argumentos. Foi um pequeno erro, ele havia esquecido de colocar um despertador depois de toda aquela empolgação com Eva.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora