Capítulo 44. Parceiros no crime

883 65 555
                                    

ALERTA DE GATILHO!!!

Violência física e explícita no final do capítulo.

    Eva estava dormindo tranquilamente e seu sono estava tão pesado que ela nem se quer notou quando Sebastian abriu a porta do quarto tirou os sapatos e se deitou ao lado dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Eva estava dormindo tranquilamente e seu sono estava tão pesado que ela nem se quer notou quando Sebastian abriu a porta do quarto tirou os sapatos e se deitou ao lado dela.

  Ao sentir as mãos de Sebastian tirando uma mecha de seu cabelo do rosto, Eva abriu os olhos devagar e ficou surpresa ao ver o homem ali parado na sua frente.

— Como entrou aqui? — Eva perguntou ainda de frente a Sebastian olhando dentro dos olhos azuis dele.

— Eu tenho a chave esqueceu? — Sebastian disse e Eva resmungou fechando os olhos para voltar a dormir. — Consegue me perdoar por ontem a noite?

— Não é a mim que você deve desculpas. — Eva disse virando de costas para tentar voltar a dormir.

— Se você acha que vou pedir desculpas ao Chace está muito enganada. — Sebastian disse mas Eva não disse nada já que ela estava ocupada tentando voltar a dormir. — Você vai ficar com raiva de mim pra sempre?

— Eu não estou com raiva, só estou com sono. — Eva disse virando o rosto para ele. — Só me abraça e vamos dormir um pouco...

   Se aconchegando, Sebastian passou o braço em volta da cintura de Eva enquanto afundava seu rosto na curva do pescoço dela respirando fundo e sentindo o delicioso cheiro de morango que ele adorava.

[...]

   Quase uma semana havia se passado desde que a verdade sobre a paternidade de Mia tinha sido revelada e Sebastian evitava qualquer assunto que envolvesse Chace e sua irmã. O seu melhor amigo havia passado todos esses dias sem ir a boate e Sebastian também na tentativa de evita-lo mas os dois simplesmente tiveram o mesmo pensamento deixando a boate sendo controlada pelo segurança e a bartender.


— Eu não entendo... — Eva disse assim que saiu do carro de Samantha. As duas estavam em frente a academia. — O Chace é o melhor amigo do Sebastian ele não deveria ficar feliz por ele ser o pai da sobrinha dele?

— Talvez seja por isso mesmo. O Sebastian conhece o Chace melhor do que ninguém. — Samantha disse vendo Eva pegar a mochila no banco de trás. — Os dois foram parceiros no crime por muito tempo e a fama do Chace nunca foi das melhores.

— O Sebastian também não era flor que se cheire. — Eva disse fazendo Samantha rir. — Ontem eu fui até uma loja para encomendar um presente de dois meses de namoro e quando a atendente viu a foto do Sebastian a primeira coisa que ela fez foi perguntar se nós eramos irmãos.

— Porque ela pensaria isso? — Samantha tinha uma ruga na testa.

— Foi ai que eu questionei. — Eva disse. — A mulher que trabalhava na gráfica era uma das ex peguetes dele.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now