Capítulo 56. Quando um estranho bate na porta

573 55 261
                                    

ALERTA DE GATILHO!!

Esse capitulo contém violência física e psicológica.

    O vizinho de cima estava com a música alta de novo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O vizinho de cima estava com a música alta de novo.

Era quase duas da manhã e Eva tinha que acordar cedo para ir ao trabalho naquele dia e Travis estava dormindo ao seu lado tranquilamente como se aquela música alta não estivesse o incomodando. Já era a segunda vez aquela semana e se Eva o acordasse para que ele fosse resolver aquilo provavelmente ela receberia uma resposta ácida e no dia seguinte ele passaria o dia inteiro de mal humor. Apertando o travesseiro contra o rosto Eva percebeu que aquele som estava longe de acabar e ela teria que tomar uma atitude se quisesse dormir.

Vestindo uma camiseta e um shorts, Eva saiu do apartamento e bateu com toda força que tinha na porta do apartamento da frente de onde vinha o barulho. O homem sem camiseta e com um cigarro na boca abriu a porta.

— Você sabe que horas são? — Eva perguntou e o homem não disse nada. — São quase duas da manhã porra!

— Eu sei docinho. — O homem disse tragando o cigarro e soltando a fumaça bem no rosto de Eva.

— Ah, você sabe? — Eva perguntou debochada. — E porque diabos você está com essa merda de som alto?

— Estou ensaiando. — O homem se virou mostrando a bateria no meio da sala. — Amanhã tenho uma apresentação.

— Então você não vai parar com a música?

— Eu já estou quase acabando. — O homem disse e Eva entrou no apartamento dele sem ser convidada. — Ei, o que está fazendo?

— Vou levar isso comigo. — Eva disse pegando um dos tambores da bateria. — Amanhã de manhã eu te devolvo.

— Não pode fazer isso comigo. — O homem disse incrédulo.

— Você tem sorte que eu não enfiei isso no meio do seu rabo. — Eva disse entrando dentro do apartamento. — Tenha uma boa noite.

Jogando aquele tambor em cima do sofá ela voltou para o quarto indo até a cama onde conseguiu dormir tranquilamente naquele silencio.

O despertador tocou e Eva apertou o botão enquanto se espreguiçava com um sorriso no rosto. Puxando as cobertas ela foi até o banheiro escovar os dentes antes de preparar o café da manhã. Ao chegar na cozinha ela deu de cara com Travis sentado a mesa.

— Pensei que estivesse no trabalho. — Eva disse indo até o armário pegar uma xícara para tomar seu café.

— Eu estava na casa do nosso vizinho. Ele me contou que você invadiu o apartamento dele e roubou um dos instrumentos musicais enquanto gritava feito uma louca e... — Travis disse olhando para Eva que se apressou em tentar se defender.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now