Capítulo 59. O café derramado

733 61 348
                                    

     Dezembro chegou e trouxe consigo a época mais fria do ano em Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dezembro chegou e trouxe consigo a época mais fria do ano em Nova Iorque. Eva poderia até estar acostumada com o frio de Denver mas ela jamais iria se acostumar com a rápida mudança de clima daquela cidade.

   Os primeiros dias do mês estavam sendo uma loucura para Eva que estava trabalhando o dobro para conseguir passar o feriado de natal e ano novo com a família de Sebastian no Alasca. A casa de Carl, padrasto de Sebastian, ficava em uma cidade que fazia fronteira com o Canadá e por isso Eva já havia comprado casacos novos para a viagem.

A C.A.S só dava a folga de 2 dias. O feriado de véspera e de natal e a viagem para a casa da família do padrasto de Sebastian duraria 7 dias e Eva não queria ter que pedir uma semana de ferias para o seu chefe já que essa seria a oportunidade perfeita para ele pressiona-la novamente a aceitar a nova vaga de emprego na Califórnia.

— O que acha dessa? — Eva perguntou apontando para um pinheiro na sua frente.

    Os dois estavam comprando a árvore de natal juntos no Upper East Side. E como Sebastian adorava o natal os dois resolveram decidir tudo juntos.

Mesmo que não fossem passar o feriado em casa os dois não abriram mão de terem a própria árvore e comprarem pijamas temáticos para usarem juntos na véspera da véspera de natal.

— Muito pequena. — Sebastian disse enquanto caminhava por aquele lugar que parecia um labirinto de tantas árvores que tinha.

— Eu vou dar uma olhada por ali. — Eva disse arrumando a alça da bolsa no ombro.

— Deixa que eu levo. — Sebastian pegou a bolsa de Eva colocando em seu ombro. — Se encontrar algo é só me chamar.

    Enquanto andava distraído olhando para as árvores tentando encontrar a perfeita, Sebastian não viu quando uma mulher cruzou o seu caminho e os dois tombaram fazendo ela derrubar a própria bolsa no chão.

— Sebastian? — Meredith perguntou um tanto chocada por ele estar ali.

— Desculpe... — Sebastian disse se abaixando para pegar a bolsa da mulher e só quando levantou ele realmente viu quem era. — Meu deus, Meredith? O que está fazendo aqui?

Sebastian a abraçou e Meredith retribuiu aquele abraço sem jeito.

— Acho que o mesmo que você. — Meredith disse pegando a sua bolsa da mão dele e rindo.

— A melhor venda de árvores fica aqui no Upper East Side. — Sebastian disse arrumando a alça da bolsa de Eva em seu ombro.

Meredith fingiu não ver aquilo e começou a falar.

— Se estiver procurando uma árvore eu posso te ajudar. — Meredith disse segurando o braço de Sebastian para que eles continuassem o caminho juntos. — Nós sempre escolhíamos as árvores juntos na véspera de natal, lembra? Passávamos o ano inteiro ocupados e faltando dois dias para a véspera de natal corriamos até aqui na esperança de encontrar qualquer uma que seja.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora