Capítulo 57. A sala de espelhos

765 62 316
                                    

  Havia se passado quase 1 mês desde que Travis havia sido preso e fazia exatas duas semanas que Eva estava frequentando a terapia graças a Samantha que insistiu que ela procurasse uma ajuda já que a loira continuava fugindo do assunto e ignorando...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Havia se passado quase 1 mês desde que Travis havia sido preso e fazia exatas duas semanas que Eva estava frequentando a terapia graças a Samantha que insistiu que ela procurasse uma ajuda já que a loira continuava fugindo do assunto e ignorando o que tinha acontecido com Travis naquela noite porem a cicatriz na barriga de Eva jamais a deixaria esquecer daquilo.

— Vamos para a casa da bárbara comer pizza e beber vinho. Vamos? — Flynn perguntou abrindo a porta da sala de Eva.

— Hoje? — Eva perguntou fazendo uma careta. Ela queria muito passar um tempo com os amigos bebendo e jogando conversa fora mas não naquele dia.

— Não dá... — Eva disse fazendo uma voz manhosa. — O Sebastian passou a semana inteira ocupado com resolvendo burocracia da boate e hoje finalmente ele vai estar em casa.

— Pobrezinha, está há uma semana na seca? — Flynn perguntou e Eva balançou a cabeça concordando. Na verdade fazia mais de um mês, pouco antes do "acidente". — Tudo bem, vou falar com a Barbara para adiarmos isso para o fim de semana.

— Muito obrigada! — Eva disse agarrando o rosto dele e dando um beijo na bochecha. — Você é o melhor amigo do mundo.

— Eu sei agora vá dar um trato no seu namorado. — Flynn disse com um sorriso safado no rosto dando um tapa na bunda de Eva que saiu correndo da sala em direção aos elevadores.

Chegando em casa Eva foi pega de surpresa já que o lugar estava completamente vazio e Sebastian havia prometido que estaria em casa para ficarem um pouco juntos.

   Na última semana Sebastian havia passado muito tempo na boate e chegando tarde em casa, Eva tentou esperar por ele todas as noites mas sempre acabava caindo no sono por causa do cansaço e quando acordava dava de cara com ele dormindo de costas para ela. Desde que havia tido alta do hospital e retirado aqueles pontos, Eva nem se quer se lembrava dos toques de Sebastian e ela estava morrendo de tesão por ele.

Pegando seu celular Eva ligou para Sebastian.

Onde você está? — Eva perguntou sem conseguir esconder sua irritação.

Estou esperando nosso jantar ficar pronto. Demorei mais do que imaginava na boate e não consegui chegar a tempo para fazer o jantar. — Sebastian disse e Eva mordeu os lábios animada. Ele não havia esquecido. — Conto tudo quando eu chegar.

Vai demorar? — Eva perguntou.

Acho que uns 20 minutos, porque? — Sebastian perguntou como se pudesse imaginar o que passava na cabeça de Eva. — O que você vai aprontar?

Nada não. Estou te esperando.

Mas era óbvio que ela estava aprontando algo.

Eva ate a suíte do casal correndo para tomar uma ducha rápida e vestir sua melhor lingerie. Primeiro ela pensou em usar seu robe preto mas daria muito na cara e ela queria surpreende-lo.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora