Capítulo 34. O plano de Flynn

1.1K 86 975
                                    

As palavras de Sebastian ainda continuavam ecoando na cabeça de Eva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


As palavras de Sebastian ainda continuavam ecoando na cabeça de Eva. "Eu te amo". A única coisa que se passava na cabeça dela era se aquilo tinha sido verdadeiro ou apenas da boca pra fora depois de um incrivel orgasmo.

  Eva o amava sim e aquele amor chegava a doer por não conseguir expressa-lo mas o medo de dizer aquilo em você alta e não ser correspondida era muito maior. No seu antigo relacionamento ela tinha sido a primeira a dizer "eu te amo" e Travis demorou mais de 2 meses para dizer de volta e durante todo esse tempo Eva se sentiu insuficiente até finalmente ouvir aquelas palavras dele.

Mas ela não queria cometer o mesmo erro que havia cometido com Travis. Por isso rotular o que ela tinha com Sebastian estava completamente fora de questão. Aquilo era realmente amor? Sexo sem compromisso? Uma amizade colorida? Os dois nunca tinham ido a um encontro de verdade, apenas pularam todas as etapas e coisas que casais normalmente fazem e foram direto para a parte do sexo e isso estava deixando Eva completamente paranoica.

   Geralmente a pessoa que ela sempre pedia conselhos e ajudava em situações assim era Samantha mas ela jamais poderia saber que estava transando com o vizinho/melhor amigo dela há meses.

    Pegando sua bolsa, Eva desceu as escadas dando de cara com Sebastian e Samantha conversando na cozinha. A loira travou no último degrau.

— Pra onde você vai tão cedo? — Samantha perguntou chamando a atenção de Sebastian que até então não tinha a visto ali parada na escada.

    O olhar de Sebastian parecia queimar a sua pele e Eva tentou fingir que não estava sentindo isso.

— Marquei de tomar um café com o Flynn. — Eva disse sem graça. — Você fez o café da manhã?

— Apenas para o Sebastian. Não sabia que você ia acordar cedo. — Samantha disse pegando a xícara que era de Sebastian e estendendo para Eva. — Mas se você quiser pode se sentar com a gente.

— Ei, esse é meu café. — Sebastian resmungou.

— Não, tudo bem. Eu estou saindo. — Eva disse arrumando a alça da sua bolsa no ombro dando as costas para ir até a porta.

— Quer uma carona? — Sebastian perguntou e Eva se virou sem conseguir raciocinar direito.

— Agora ela tem carro, não precisa de carona. — Samantha disse para o alívio de Eva. Naquele exato segundo ela tinha esquecido que agora estava de carro.

— Valeu. — Eva disse saindo de casa segurando a respiração.

    Aquela conversa tinha sido extremamente constrangedora e bizarra. Mas o que Eva não notou era que Sebastian a estava olhando como se ainda esperasse a resposta ao "eu te amo".

[...]

Eva estava sentada na mesa do Dawnson's enquanto batucava seus dedos na mesa totalmente nervosa e ansiosa a espera de Flynn que estava atrasado. Quando o sininho em cima da porta fez barulho Eva levantou a cabeça vendo o amigo atravessar o restaurante com óculos escuros e seu terninho azul marinho.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now