Capítulo 16. Contagem regressiva

1K 79 137
                                    

— Bom dia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Bom dia. — Eva disse descendo as escadas com as muletas. Ela havia praticado a noite toda antes de dormir e agora parecia que finalmente tinha pegado o jeito.

Samantha estava sentada a mesa bebendo o seu café toda arrumada para ir ao trabalho. Eva notou uma caixa de torta em cima da mesa e um envelope com o seu nome.

— O que é isso? — Eva perguntou puxando o envelope que não tinha nenhum remetente apenas seu nome escrito.

— O Sebastian passou aqui e deixou isso pra você. — Samantha disse enquanto segurava a xícara nas mãos e observava a reação da amiga que imediatamente abriu o envelope lendo o bilhete.

"Espero que me perdoe pelo tornozelo. Essa é minha torta favorita, espero que goste. Sebastian"

— É chocolate belga com nozes? — Eva disse vendo o adesivo no lado da caixa com a descrição do produto.

— Porque ele está se desculpando pelo seu tornozelo? — Samantha perguntou lendo o bilhete que Eva jogou em cima da mesa.

— Eu estava tomando banho lá quando uma garota apareceu no banheiro do nada. Ai o Sebastian apareceu e os dois começaram a falar e falar e eu só queria sair de lá o mais rápido possível e então acabei escorregando e torcendo o tornozelo. — Eva disse cortando o pedaço da torta quando Samantha caiu na risada. — O que foi?

— Me diga que você estava vestida quando caiu no chão. — Samantha disse no meio das gargalhadas.

— Eu estava de toalha e eu não cai no chão. O Sebastian me segurou. — Eva disse e imediatamente Samantha parou de rir como se tivesse levado um choque com aquela informação.

— Ele vai precisar de muito mais do que uma torta para fazer você esquecer isso. — Samantha disse e Eva estreitou os olhos com a acusação da amiga.

— Está dizendo que eu sou rancorosa? — Eva perguntou colocando um pedaço de torta na boca.

— Estou dizendo que seu ascendente é em capricornio. — Samantha disse dando uma piscadela e se levantando. — Vou indo. Precisa de alguma coisa?

— Não. Estou bem. — Eva disse negando com a cabeça. Sua mesa de trabalho já estava pronta e havia uma cadeira mais alta para ela descansar seu pé enquanto terminava a pesquisa de todos os seus projetos.

Depois de passar horas em frente ao computador revisando projetos para seus colegas de trabalho. Eva finalmente conseguiu o descanso que merecia e agora estava jogada no sofá com o pé em cima de uma pilha de almofadas enquanto assistia a Friends na televisão.

A porta da casa se abriu e ela levantou a cabeça.

— Você tem visita. — Samantha disse chamando a atenção de Eva que se sentou e viu Chace aparecer com um pequeno buquê de rosas.

— São pra mim? — Eva perguntou pegando o buquê nas mãos e Chace se inclinou dando um selinho demorado na loira.

— Sim. Como está o seu pé? — Chace perguntou e Eva olhou para a bota ortopédica que usava.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Onde as histórias ganham vida. Descobre agora