Capítulo 65. Cicatrizes e lembranças

594 64 309
                                    

Era 2 de janeiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era 2 de janeiro.

E fazia exatamente 24 horas desde que Eva tinha voltado para casa e não levantava da cama para nada exceto para ir ao trabalho e mesmo assim seu rendimento lá estava péssimo. Todos os projetos que apareciam ela encaminhava para Flynn ou Bárbara.

E agora ela estava deitada em frente a televisão assistindo ao Massacre Da Serra Elétrica enquanto devorava uma caixa de pizza sozinha, Eva foi surpreendida por Samantha que abriu a porta do quarto de supetão.

— Essa é a pizza de ontem? — Samantha perguntou e Eva balançou a cabeça concordando.

— Peguei uma camiseta sua emprestada minhas coisas estão na casa do Sebastian. — Eva disse mordendo o pedaço de pizza fazendo o queijo derretido cair no lençol.

— Já chega. — Samantha disse pegando o controle da televisão e desligando. — Você vai até lá conversar com ele.

— O que? Mas... — Eva não conseguiu terminar de falar.

— Você não sai dessa cama faz quase dois dias e o Sebastian está na mesma situação. — Samantha disse e Eva limpou a gordura dos seus dedos na camiseta. — Anda, vai buscar suas coisas e conversar logo com ele.

— Ele já voltou? — Eva perguntou e Samantha respirou fundo. — Tá legal. To indo.

— E eu não quero mais essa camiseta. — Samantha disse vendo a mancha de gordura na ponta. — Pode jogar fora.

   Eva praticamente se arrastou até a casa de Sebastian, seu corpo parecia não querer obedece-la ou então seu cérebro simplesmente estava mandando um sinal de alerta pra ela dar meia volta e voltar para a cama, mas se ela voltasse de mãos vazias era capaz de Samantha a expulsar de casa.

Arrumando o cabelo que estava bagunçado em um coque mal feito, Eva apertou a companhia e deu um passo para trás sentindo suas mãos gelarem ao ver Sebastian se aproximar. Ele estava usando uma calça moletom e uma regata branca e seus cabelos estavam bagunçados e parecia que ele tinha acabado de acordar.

— Eva. — Os olhos de Sebastian brilharam ao vê-la ali.

— Eu vim buscar minhas coisas. — Eva disse passando por ele sem nem ao menos olhar em seus olhos.

— Será que podemos conversar? — Sebastian perguntou mas Eva continuou o seu caminho indo em direção ao quarto sem dizer uma palavra. — Por favor.

— Não temos nada para conversar. — Eva respondeu.

— Por favor, eu preciso que me escute. — Sebastian disse mas Eva foi até o armário pegando suas roupas. — Eu falei sério quando disse que só precisava de você na minha vida e sim é verdade que passou pela minha cabeça ter filhos mas isso não importa...

— Claro que importa. — Eva disse largando tudo em cima da cama. — Eu não posso viver com você sabendo que está infeliz comigo.

— Infeliz? Eu te amo, Eva. — Sebastian disse horrorizado por ela pensar naquilo. — Você é tudo o que eu preciso para ser feliz. Somente você.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now