Capítulo 40. No meio da guerra fria

870 73 565
                                    

  Aquele quarto de hospital estava deixando Sebastian mais nervoso e ansioso do que já estava

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

  Aquele quarto de hospital estava deixando Sebastian mais nervoso e ansioso do que já estava. Por sorte nada grave tinha acontecido, ele só havia levado um corte superficial na sobrancelha que não precisou levar nenhum ponto e aparentemente tudo estava em perfeita ordem exceto pelo fato dele ter recusado fazer todos os exames dizendo que estava bem e que precisava voltar para casa o mais rápido possível.

   Naquele momento ele estava esperando algum responsável aparecer para assinar um termo de responsabilidade para tira-lo dali.

— Meu deus, o que aconteceu? Eles me ligaram e eu vim correndo. — Samantha disse correndo com seus saltos agulha parando ao lado do amigo que estava deitado na cama de hospital. — Você está bem?

— Graças a deus você chegou. — Sebastian fez menção para se levantar da cama. — Vamos embora daqui.

— O que? Espera ai. — Samantha disse empurrando Sebastian para que ele voltasse para o lugar que estava. — O que aconteceu? Porque me ligaram?

— Eu bati com o carro. — Sebastian disse fechando os olhos com força ao lembrar que a essa hora seu carro deveria estar em algum reboque. Ele amava aquele carro. — A Eva...

— A Eva estava com você? — Samantha perguntou preocupada e Sebastian negou com a cabeça.

— Eu a vi na Times Square. — Sebastian disse tentando não surtar mais do que já estava surtando.

— Desculpe, eu não estou entendendo. — Samantha disse devagar provavelmente pensando que ele tinha tido uma concussão e agora estava falando coisas sem sentido.

— Ela estava na porcaria do telão. — Sebastian disse alterando o tom de voz e Samantha colocou a mão no ombro do amigo tentando reconforta-lo.

— Sebastian, querido. — Samantha disse com a voz calma e serena. — Você bateu a cabeça e está falando como um maluco.

— Eu não estou maluco, eu sei o que eu vi. — Sebastian insistiu.

— Vou provar que você está delirando.

Samantha desbloqueou o celular e foi até seu instagram digitando o nome da times square na localização e ao ver as fotos da ultima hora sua boca abriu imediatamente.

— O que? — Sebastian perguntou puxando o telefone das mãos de Samantha vendo exatamente a mesma foto que viu na Times Square antes de bater a cabeça. — Droga, isso é um pesadelo.

— Se acalma, tá legal? — Samantha disse ao perceber que Sebastian estava prestes a ter um treco ali bem na sua frente. — Eu vou te levar para casa.

Antes de sair do hospital, Samantha mandou uma mensagem de S.O.S para que Eva fosse para casa o mais rápido possível e sem nenhum outro detalhe o que deixou a loira nervosa prestes a ter um ataque.

   Eva saiu do estúdio as pressas pegando um táxi qualquer que parecia estar sendo dirigido por uma lesma. O carro nem ao menos tinha parado quando Eva saltou para fora batendo a porta do carro e recebendo um xingamento em resposta.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ