Capítulo 30. Sempre a mesma história

906 84 430
                                    

Era a vigésima mensagem que Sebastian deixava no celular de Samantha somente naquele dia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era a vigésima mensagem que Sebastian deixava no celular de Samantha somente naquele dia. Ela estava evitando qualquer tipo de contato com ele e o mais estranho era que aquilo parecia o mesmo que Eva havia feito há duas semanas e ele não iria aguentar passar por aquilo de novo sem nem ao menos saber a droga do motivo.

   Ficar martelando aquilo na cabeça iria mata-lo, então ele resolveu ir até a casa dela resolver aquilo de uma vez por todas. O carro de Samantha não estava na garagem e pela hora ela deveria estar no trabalho.

"Onde você está? Vamos almoçar juntos?"

Sebastian escreveu outra mensagem e esperou alguns minutos olhando para a foto sorridente de Samantha em seu perfil e nada.

Samantha não respondeu.

   Ele teria uma reunião em uma hora com Eva para ver o primeiro rascunho da casa dos hamptons mas ele não conseguiria se concentrar em nada até conversar com Samantha e descobrir o verdadeiro motivo dela estar o ignorando.

   Enquanto dirigia até o prédio da CNN onde ela trabalhava, Sebastian deixou uma mensagem de texto avisando para Eva que se atrasaria um pouco. Todos no prédio conheciam Sebastian, então foi fácil entrar e ir direto até a sala dela e lá estava a morena em seu terninho caro e saltos altos de marca enquanto andava de um lado para o outro na sala com um fone de ouvido.

Assim que viu Sebastian, ela bufou entediada.

— Posso te ligar depois? — Samantha perguntou sorrindo simpática. — Claro, vamos marcar a entrevista o mais rápido possível.

Samantha apertou o botão vermelho do telefone em cima de sua mesa e se jogou na sua cadeira.

— O que está fazendo aqui? — Samantha perguntou sem paciência.

— Vim te buscar para almoçarmos juntos. — Sebastian disse com um sorriso largo nos lábios.

— Não dá, estou ocupada. — Samantha disse pegando a caneta e um bloco de notas fingindo que estava escrevendo algo.

— O que está acontecendo? — Sebastian perguntou e Samantha se fez de desentendida. — Eu te conheço, Samantha. Você está me evitando.

— Você está delirando. O que te faz pensar isso? — Samantha perguntou debochada cruzando as duas mãos em cima da mesa olhando seria para Sebastian.

— Você não responde minhas mensagens desde ontem a noite. — Sebastian disse apoiando as duas mãos em cima da mesa para encarar Samantha que permaneceu inabalável.

    Aqueles olhos azuis dele não surtiam efeito nela como nas outra mulheres.

— Eu perdi meu celular. — Samantha mentiu e antes que Sebastian pudesse dizer algo, o aparelho de celular começou a tocar dentro da bolsa dela. Ambos olharam para o objeto e Samantha puxou a bolsa tirando o celular de lá e silenciando a chamada. — Acho que encontrei.

✓ COLLATERAL¹  |  SEBASTIAN STAN Where stories live. Discover now