Capítulo 18

648 121 12
                                    

- Você está seriamente deixando o lado da luz?- uma voz familiar gritou. Harry suspirou interiormente, teria sido pedir demais para evitar um confronto. Lentamente, ele se virou para Gina, uma resposta afiada em sua língua.

- Eu pensei que você me amava!

Ele olhou para ela, horrorizado, qualquer resposta morrendo em seus lábios. O que? Quando ele tinha...oh merda. Ela estava chorando.

- Seu traidor!

- Eu...- ele honestamente não sabia o que dizer.

- Bem. Eu vou te dizer, Sr. Harry Potter!- ela soluçou, apontando um dedo trêmulo e acusador para o peito dele.- Se você me ama, você vai ficar. Se não, você nunca mais será recebido de volta na Grifinória!

Ele a encarou, completamente confuso. Dizer que ele era um comensal da morte, ele poderia entender, até mesmo a raiva por sua 'traição'. Mas isso? Ele tinha começado a namorar a Weasley mais nova sem seu conhecimento?

- Gina!- o resto do clã ruivo presente protestou. Nomeadamente; Rony e os gêmeos.

- Tudo bem.- ele disse, rigidamente.- Eu vou buscar meu baú.- Gina parou de gritar e o encarou incrédula. Ela obviamente esperava que ele ansiasse por perdão.

- Você está me dispensando?- ela chorou. Eles nunca estiveram juntos! Ela tinha sido atingida por um confundus na cabeça ou algo assim?- Uau, isso é muito legal da sua parte, sua cobra. Iluda uma garota e depois a abandone, assim como você está abandonando a luz. O mundo mágico precisa de você! Como você pode deixa-los?

- O mundo mágico não deveria parar de ser preguiçoso ao invés de deixar tudo para um garoto de quinze anos?- ele questionou.- Estou farto de ser usado. Também não acredito que tenha dito algo sobre ir para o lado das trevas.

Sua expressão se transformou em raiva.

- Sim, bem, é óbvio que você vai. Como você pode me tratar assim? Eu fiz tudo por você! O que? Você é gay ou algo assim?- ela gritou. Ele piscou uma vez. Então duas vezes.

- De onde diabos você tirou isso?- Harry demandou.

- DELE!- Gina apontou histericamente para Tom.- Você está sempre com ele! Você nem olha para mim! Eu nunca vi você expressar interesse por uma garota.

Oh.

- Eu não sou gay!- ele gritou. Ele olhou para Tom, que estava olhando para Gina com sua expressão normal ilegível. Harry pensou que poderia detectar uma sugestão de algo lá, diversão? Horror? Aborrecimento? Surpresa?

- Então por que você está sempre com ele? Vocês estão sempre trocando olhares estúpidos! É doentio! Ele assassinou seus pais.

Harry começou a rir.

Isso era ridículo. De todas as consequências que ele esperava de sua mudança, essa definitivamente não era uma delas. Os olhos de Tom foram para ele, então de volta para Gina. Um sorriso cruel torceu seus lábios por um momento.

- Com ciúmes, traidora de sangue?

A risada de Harry parou abruptamente. Isso foi uma piada? Ele olhou incerto para o herdeiro da Sonserina. Tom sorriu para ele.

- Você é?- ele balbuciou.- Quero dizer...tudo bem se você for, eu só...

Zevi parecia ter pena dele.

- Tom é hétero. Não se preocupe com suas virtudes leãozinho, ele só está brincando com você.

Harry deu um suspiro de alívio. Isso teria sido apenas estranho.

- Você ficou muito vermelho, Harry.- Tom observou, maldosamente.

- Te odeio.

- Oh, estou ferido. Achei que tivéssemos uma química, Harry! Achei que você me amava!- Tom imitou a voz efusiva de Gina.

- Cale-se.

- Eu poderia fritar um ovo em suas bochechas.

- Nunca se torne um comediante. Você simplesmente não é engraçado.- ele sussurrou. A tensão na sala foi drenando enquanto todos os observavam com entretenimento. Gina parecia irritada.

- Ele se juntou ao lado das trevas e tudo que vocês podem fazer é sorrir, qual o problema de vocês?- ela gritou, olhando para todos ao seu redor antes de sair do Salão Principal.

Harry não conseguia se importar. Tudo o que ele conseguia pensar e sentir era choque e as chamas horríveis subindo de sua pele. Ele queria rastejar em um buraco e morrer. Então o chão poderia engoli-lo. Ele cobriu o rosto com as mãos.

- Isso realmente é um vermelho espetacular. Há algo que você não está nos contando?- Abraxas questionou, inocentemente. Essa era a coisa sobre ser o único leão em um bando de cobras, ele era provocado impiedosamente.

- Eu não sou gay.- ele murmurou.- E eu não gosto de Tom. Ele é um idiota arrogante.

- Eles sempre dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio.- comentou Alphard, soando como se estivesse tentando parar de rir. Harry estreitou os olhos perigosamente.

- Vocês podem parar com isso?

- Mas você fica tão fofo quando cora.- Tom balbuciou, zombeteiramente.- É adorável.

Era isso. Sua varinha saiu em um piscar de olhos. O riso parou quando sua magia estalou.

- Vocês tem cinco segundos para fugirem.- ele avisou.

Eles trocaram olhares, então abafando risadinhas, correram.

- Eu também te amo, Potter!

- VÁ QUEIMAR NO INFERNO, RIDDLE!

Sua vida era um pesadelo.

   ✓

O Favorito do DestinoWhere stories live. Discover now