Capítulo 85

102 17 5
                                    

Ele não contou tudo a eles; havia muito para contar, e algumas coisas ele simplesmente sabia que eles não iriam conseguir lidar...como as especificidades dos jogos de poder e os dedos deslocados...mas ele os informou um pouco.

Especificamente sobre Dumbledore e as Horcruxes.

Eles reagiram com absoluto horror e repulsa, o que, embora doloroso, foi gratificante. Felizmente, confirmou que elas não eram uma coisa boa e o confortou, pois ofereceu um equilíbrio à opinião de Tom de que Horcruxes eram brilhantes e ele realmente não deveria ter problemas com isso.

Agora, ele sentia que suas preocupações eram realmente válidas, e que ele não estava apenas enlouquecendo com medo.

Ele também disse a eles por que isso o levou a se trancar em Grimmauld Place...e os efeitos que ele pensou que teve em Gina.

- Isso é impossível.- Rony balançou a cabeça, determinado.- Você não vai nos machucar. Você não iria. Você nunca machucaria seus amigos.

- Eu não.- Harry disse baixinho.- Mas Tom sim...a Horcrux também. Gina...Gina pode ser suscetível a isso...ela deixou uma delas entrar antes, ficou emocionalmente apegada e dependente...

- Não...- Rony disse teimosamente.- Isso não pode acontecer, pode Hermione?

Hermione hesitou.

- Harry a salvou.- ela disse, cautelosa, timidamente.- Uma paixão por herói, uma dependência e a expectativa de que Harry sempre a protegerá não seria uma reação incomum...Harry é como um príncipe moderno para qualquer garota. Ele é um herói, rico e famoso e...

- Ele está aqui.- Harry lembrou baixinho.

- Mas Harry nem mesmo gosta de garotas!- Rony exclamou.

- Com licença?- ele exigiu em voz alta. Ambos se viraram para encará-lo, e o rosto de Rony ficou vermelho quando sua mente captou o que ele acabara de dizer.- Eu não sou gay! Pelo amor de Deus.- Harry retrucou.

Rony estendeu uma mão apaziguadora.

- Ok! Quer dizer, tudo bem se você for, mas...

- Mesmo se você for, isso não impediria que ela se sentisse assim.- disse Hermione, com uma vivacidade que deixou claro que ela estava tentando contornar o potencial buraco na conversa.

- Eu não sou!- Harry repetiu, indignado, olhando para ela também.- Por que ninguém acredita em mim?

- Por causa da maneira como você age com Riddle.- Rony murmurou.- Sem ofensa, mas er, caras heterossexuais realmente não se tocam tanto. Ou chamam uns aos outros de 'querido' ou...

- Mas...- Hermione interrompeu apressadamente, notando sua expressão enfurecida.- Nós acreditamos em você se você disser que não é, né, Rony?

- Certo, sim, claro que sim, cara.- Rony disse brilhantemente.

- Bem, ótimo. Porque eu vou matar quem começou esse boato.- disse Harry. Houve um silêncio constrangedor. Hermione tossiu.

- A questão é...é possível que seja isso que está fazendo com que Gina aja tão...fora do personagem.

Rony engoliu em seco, Harry realmente esperava que ele não começasse a gritar ou se recusasse a ter Harry em qualquer lugar perto dele.

- Então, o que podemos fazer para consertar isso?- ele perguntou.

*****************

Zevi

Harry e Tom estavam se evitando o dia todo.

O Favorito do DestinoWhere stories live. Discover now