Capítulo 8

790 184 67
                                    

AVISO DE CONTEÚDO:  Pensamentos e falas suicidas. 


══════ † ══════


Jimin pagou o estacionamento particular e quando seguiu para a grande casa no final da rua, já era noite. Ele arrumou o cabelo, sem realmente saber o porquê e então tocou a campainha.

Segundos depois, havia um vampiro no portão.

— Hoseok — Jimin disse, dando um fraco sorriso. — Bom te ver fora do quarto.

Hoseok não respondeu de início. Ele inclinou a cabeça para o lado, fitando o rosto de Jimin e depois descendo o olhar para o peitoral do caçador, mais especificamente onde ficava o coração do outro.

Mas, antes que houvesse qualquer outra coisa, a voz de Yoongi tirou Hoseok do seu transe. O seu mestre o chamava, então Hoseok largou o portão aberto, indo atrás do vampiro mais velho.

Jimin acabou sorrindo, entrando no quintal da casa de uma vez e fechando o portão atrás de si.

O local era escuro, somente com a luz do poste da rua iluminando a casa. E, então, tudo ficou claro. Jimin deu outro sorriso ao perceber que Yoongi havia acendido as luzes da casa.

Ele olhou para cima, observando como na parte da frente da casa não haviam janelas, o que era explicado pela arquitetura de design extremamente moderno, porém, Jimin sabia ser por conta do sol. Havia janelas que ficavam abertas à noite, mas tirando isso, estava sempre tudo fechado.

— Jimin?

Na frente dele estava Yoongi, com Hoseok uns passos atrás. Jimin pigarreou, fazendo um gesto respeitoso de cumprimento com a cabeça.

— Oi, desculpa aparecer sem avisar — disse o caçador. — Eu gostaria de conversar com Seokjin sobre um assunto importante, ele está?

Yoongi concordou com a cabeça e se virou, adentrando na casa e deixando Jimin ali sozinho. O caçador suspirou pesado, pois uma coisa que odiava era aquela mania de vampiros de desaparecer da frente das pessoas.

— Eles brigaram.

Jimin piscou, fitando Hoseok.

— O que disse?

— Que eles brigaram — explicou o vampiro, suspirando. — Jin e Yoongi.

Aquilo era novidade para Jimin. Os dois melhores amigos tinham brigado? Nunca imaginou que tal coisa fosse possível, não pela maneira como eram unidos. Ainda se recordava quando propôs o acordo a eles, como os dois estavam sérios e prometeram discutir o assunto, no dia seguinte tivera uma resposta e estavam assim há um pouco mais de um ano.

— Mas, foi briga boba, né? — Jimin perguntou.

— Não... foi bem pesada. Jin deu um soco em Yoon e eu o ataquei... mesmo que eu não quisesse realmente fazer isso.

— Ele é seu mestre, você sempre tentará o proteger — murmurou Jimin, fitando a entrada da casa. — Normal, com o tempo você aprende a controlar melhor. Porém, ainda será algo bem forte, vocês sempre puxarão um ao outro.

Hoseok voltou a fitar Jimin, mas seus olhos logo desceram para o pescoço exposto pela camisa do caçador. Contudo, o vampiro fincou os caninos nos próprios lábios.

— Acho que não nos veremos mais — Hoseok disse, mudando rapidamente de assunto.

— Não? — Jimin se virou para ele, curioso. O vento da noite bateu em seu corpo e ele se encolheu, não percebera antes como estava frio fora do seu carro. — Por que não?

Spark of FireWhere stories live. Discover now