Capítulo 58

543 103 17
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Depressão (falas e pensamentos depressivos), relacionamento abusivo e forçado (passado).


 ══════ † ══════


Assim que se viu sozinho no quarto, Jimin abriu os olhos. Ele estava tão cansado, mas não conseguia dormir. Fingiu para não preocupar os namorados, mas enquanto eles prepararam algo para poder comer mais tarde, ficava se remoendo de tudo o que fizera.

Não se arrependia. Havia salvo Hoseok daquela maneira, mas se culpava por fazer. Provavelmente haveria alguma outra forma de conseguir os documentos, mas na pressa, aquela era a mais fácil. Agora, vivia com um peso no coração e o medo de perder as pessoas mais importantes da sua vida.

Jimin perdeu a noção do tempo enquanto imerso nos próprios pensamentos e não percebeu a chegada de outra pessoa no quarto, até o colchão afundar levemente atrás de si e braços o envolverem pela cintura.

— Até quando você vai fingir dormir, Minnie? — Hoseok sussurrou contra a pele sensível da nuca de Jimin.

— Eu não estava fingindo.

— E eu não sou loucamente apaixonado por você.

Jimin tentou sorrir, mas desistiu e escondeu o rosto no travesseiro. Nenhum dos dois mereciam o ver daquela maneira, ainda mais quando não sabiam a verdade das coisas nojentas que teve que fazer.

— Jimin, o que aconteceu? — perguntou Hoseok, afagando a nuca do namorado por trás. — Por que você está tão para baixo? Eu voltei, não foi? Isso não é bom?

— É tudo o que eu queria, mas... E-eu fiz algo horrível.

— Minnie. Baby, olha para mim — Hoseok pediu, mas deixou Jimin livre para se mover quando sentisse vontade. — Não importa o que seja, não existe nada que você faça que eu não perdoe.

Mas, Jimin não queria aquilo. Ele queria ser xingado, queria que os namorados sentissem raiva dele, pois, era o que sentia sobre si. Talvez, se eles o odiassem, ao menos aquela dor faria sentido.

— Quero ficar sozinho — Jimin murmurou, fechando os olhos.

O vampiro suspirou, ainda afagando a nunca de Jimin.

— Você quer algo para comer? Yoon fez uma comida saborosa... eu acho.

— Não, obrigado.

Hoseok não sabia o que fazer. Ele queria que Jimin se abrisse com ele de uma vez, mas, em simultâneo, não queria invadir o espaço do namorado. Queria respeitar o tempo dele.

— Tudo bem, mas você pode dizer que me ama antes de eu sair?

O momento de hesitação matou Hoseok pela segunda vez. Cada segundo de demora o fez ter medo. O que aquilo significava? Qual seria o futuro deles?

Depois de alguns segundos, Jimin murmurou:

— Eu te amo.

Hoseok engoliu a seco, sentindo suas presas em seus lábios, cortando a carne.

— Eu também te amo — disse o vampiro.

Jimin nada mais falou e Hoseok sumiu do quarto, deixando o humano novamente com frio.


══════ † ══════


Yoongi foi até Hoseok assim que viu que o outro chorava. O mestre abraçou seu pupilo e eles se alinharam no sofá da sala enquanto Yoongi murmurava o quanto o amava.

Spark of FireNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ