Capítulo 27

709 149 53
                                    

Jimin sentiu os lábios de Hoseok no seu pescoço e somente gemeu o nome do vampiro. Seu corpo todo respondia aos estímulos e seus músculos já estavam acostumados com a diferença entre calor e frio que sentia naqueles braços.

Faltava pouco para o fim de semana deles acabar, algumas horas para ser preciso, pois tinham que voltar antes do sol nascer. Yoongi propôs um jantar na praia, mas, Jimin quis outra coisa e não se importou com a face chocada que o vampiro fez na sua direção.

Agora, estava aproveitando os dedos de Hoseok, que cobriam o seu pênis enquanto o masturbava. Estava viciado no prazer que os vampiros lhe davam.

— Já vai gozar, baby? Eu sou tão irresistível assim?

Jimin grunhiu.

— Estamos nisso há quinze minutos!

— Estamos trabalhando sua estamina — Hoseok provocou, raspando os caninos pelo pescoço em Jimin, deliciando-se com o gemido entrecortado que o rapaz deixou escapar. — E na minha resistência a você.

O caçador gemeu mais alto, seu corpo todo se tornando puro tremor e sem muito esforço, gozou na mão de Hoseok. O vampiro sorriu, buscando os lábios de Jimin até ele se tornar uma gelatina no sofá do quarto.

— Fascinante — murmurou Hoseok. — Dezoito minutos é o que você aguenta.

— Eu te odeio...

— Sério? — Hoseok perguntou, mostrando a mão para o caçador. — Não é o que parece.

Jimin revirou os olhos.

— Você está assim só porque não goza mais, daí não vê um gozo em meses e 'tá se achando.

Hoseok riu.

— Isso foi meio nojento, Jimin.

— Bom. Assim você me deixa em paz!

— Nunca!

Hoseok sorriu, segurando Jimin pela cintura e o puxando para o seu colo, beijando-o com volúpia.

— Ei, ei... vou pegar um pano para te limpar — murmurou Hoseok contra o ouvido de Jimin. — E pedir algo para você comer...

— Não estou com fome.

— Mas, em poucos minutos, estará.

Jimin riu baixinho enquanto era deixado no sofá. Ele suspirou, jogando-se de novo no estofado e fitando o teto. Ele estava feliz, queria poder ficar assim mais e mais vezes. Queria fugir e ter os vampiros ao seu bel-prazer.

Com os olhos fechados, Jimin não percebeu a nova presença no quarto, pelo menos não até ouvir um barulho, que constatou ser um casaco jogado no chão quando viu Yoongi parado na sua frente, começando a retirar as roupas.

Um sorriso brotou nos lábios do humano, que logo estendeu os braços para receber o vampiro, retribuindo o beijo com intensidade. Yoongi havia saído apenas por poucos minutos, mas já estava com saudades. Não conseguia pensar como se acostumaria a sua vida sem os beijos daqueles dois a todo instante que quisesse.

Yoongi dominou sua boca e em seguida o seu pescoço, mas não demorou nada para estar com o seu pênis na boca. Jimin gemeu alto, jogando o corpo para cima, em busca de mais daquela sensação.

— Porra...

A voz de Hoseok foi característica e Jimin sorriu. Finalmente teria os dois para si de novo.

O outro vampiro se aproximou, beijando os lábios sôfregos de Jimin, antes de puxar Yoongi para si e fazer o mesmo. Jimin sabia que jamais iria se acostumar com aquela cena tão linda. Sinta-se sortudo por poder assistir e também receber aquele afeto dos dois.

Spark of FireWhere stories live. Discover now