Capítulo 79

317 83 19
                                    

Jimin beijava o pescoço de Yoongi com intensidade. O filme estava próximo do fim, mas nenhum dos dois prestava muita atenção no que passava na imensa tela na frente deles.

Já passara e muito do horário de fechamento do cinema, porém, Yoongi talvez tenha compelindo uma pessoa ou outra para deixar o filme em repetição por algumas horas.

— O sol 'tá próximo de nascer — Jimin murmurou, retirando sua mão de dentro da calça do namorado. — Vamos voltar ou...?

— Hotel?

— Talvez... — Jimin sorriu afetado, mordiscando o lábio inferior. — Mas...

— Devíamos chamar Hobi?

— Sim, ele já passou tempo demais com os meninos, estou com saudades! — Jimin sorriu, depositando um beijo na bochecha do vampiro. — Ele respondeu aquela mensagem que mandamos?

Yoongi não se recordava de sentir o celular vibrar, mas, ainda assim, olhou o aparelho.

— Não — disse o vampiro, remexendo os lábios.

Jimin buscou o próprio celular para ligar para o namorado, mas tocou algumas vezes e ninguém atendeu.

— Hm... ele deve estar distraído com Tae. Eles esquecem do mundo quando fofocam — comentou Jimin.

Mas, Yoongi começava a sentir ter algo de errado com aquela história.

— É melhor irmos para casa, Minnie. Buscamos Hobi e partimos de lá, okay? — Yoongi proferiu, não demonstrando seu nervosismo, afinal poderia ser apenas sua ansiedade pregando peças.

Jimin estava distraído enquanto seguiam para o estacionamento. O treinador apontava para lojas fechadas e murmurava algo sobre querer uma bota nova, porém, Yoongi não conseguia prestar atenção enquanto tentava buscar Hoseok pelo laço.

— Nossa, aquele perfume parece bom! — murmurou Jimin, ele apontava para um cartaz na parede do quarto andar do shopping. — Talvez possamos comprar depois.

— Hm-hm...

De concreto para Yoongi no momento somente existiam os dedos de Jimin na sua mão, pois, de restante, estava completamente imerso em pensamentos. Nunca era um problema encontrar os sentimentos do namorado pelo Laço. Por vezes era algo bobo, percebia Hoseok chateado porque o personagem favorito morreu na série que ele acompanhava há anos — "Yoongi, eu amava Castiel, tá bom?" —, outras vezes era alegria quando conseguia olhar pela janela, pela manhã, em um momento que tudo ainda estava coberto por nuvens, porém ainda era dia. Até prazer, quando sozinho, Hoseok alcançava durante o banho.

Mas, agora, ele não sentia nada. Era como se Hoseok tivesse completamente parado, sem conversar, sem pensar e sem sentir. Ou, a alternativa era que Hoseok estava o bloqueando. Porém, por que ele faria isso?

— Aquela bolsa que comprei ainda não chegou, o correio 'tá uma lerdeza, né? Olha que a caixinha nem fica no sítio e sim no bairro. Ai... — Jimin fitou o celular e estalou a língua. — Tae não me responde, que saco! Hoseok e ele devem estar mesmo na fofocaiada. Oh, vampiros para serem fofoqueiros!

Jimin fitou Yoongi e então viu. A falta de resposta, as meias-respostas e a distração. O que acontecia estava sendo praticamente esfregado em seu rosto, porém, não queria pensar naquilo, queria ficar no mundo da fantasia por um tempo a mais.

— Aconteceu alguma coisa, não é? — Jimin perguntou, sua voz perdendo a animação de antes.

— Acho que sim — Yoongi respondeu, um tanto sério. A estrada estava vazia e ele agradeceu por isso. — Liga para Jin, Joon... para todo mundo.

Spark of FireWhere stories live. Discover now