Capítulo 90

415 78 32
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: Descrições gráficas de violência

══════ † ══════


Seokjin olhou para o GPS outra vez para garantir que o caminho estava correto. Seoraksan National Park era o local onde ficava a Sede de Rain e era para lá que o grupo seguia.

Atrás deles, os carros com Moonbyul e outros vampiros também faziam o mesmo caminho; iriam atacar a Sede de uma vez, salvar os sequestrados e acabar com Rain, não podiam seguir mais um dia com aquele homem vivo.

O automóvel estava silencioso, todos os presentes focados no sucesso da missão, incluindo Drácula; o antigo vampiro queria ser aquele a destruir Rain, sua própria criação. Sabia ser o culpado e era o momento de enfrentar as consequências de seus atos.

Yoongi tinha os olhos fechados. Ele buscava Hoseok pelo seu Laço, queria se conectar ao namorado, descobrir tudo o que acontecia naquele local, mas, estava claro que seu pupilo barrava suas emoções, que as escondia das suas próprias, o que preocupava o vampiro.

Beomgyu, a nova adição ao grupo, era o mais agitado, sacudindo as pernas por mais que fosse uma reação da sua mente e não realmente do corpo. O garoto queria ajudar aquelas pessoas que o acolheram e também ver com seus olhos o homem que ordenou a prisão de tantos vampiros, mantendo-os com sede para depois os matar e os entregar como comida. Era novo e claro que tinha medo, porém, Yoongi garantiu que tudo ficaria bem se ele permanecesse ao seu lado.

Jiwoo também estava no automóvel, o mais longe possível dos vampiros. Por mais que seu corpo estivesse tensionado por conta de tantos inimigos aos arredores, mantinha a expressão neutra, pronta para salvar o irmão. Aqueles vampiros eram a família de Namjoon, porém, Wonho era um caso à parte, ele seria salvo apenas se não fosse atrapalhar a busca pelos outros. Pelo menos era o que a híbrida de dragão e lobo acreditava.

Jimin fitava a janela do carro. Ele não se sentia tenso, seria só mais um dia de luta, estava acostumado, mesmo que estivesse afastado dos caçadores. Mas, o que realmente o preocupava era a sua família. Ele desviou os olhos, encarando os outros por alguns segundos, todo ali estavam temerosos e por mais que não quisesse entrar naquele espiral de medo, tinha a terrível sensação de que alguém morreria, alguém que eles se importavam. Talvez fosse a tal tensão que jurava não ter, contudo, não parecia realmente tal coisa — seu corpo estava relaxado, já seu coração, apertado.

Suspirando, o treinador colocou a cabeça na janela, olhando a paisagem que passava com tanta rapidez. Vampiros eram sempre loucos no volante, por mais que agora já tivesse se acostumado com velocidades absurdas de mais de cem quilômetros por hora. O céu estava bonito e claro, Jimin gostava daquilo, dava uma boa sensação após tanto tempo se sentindo na escuridão. Ele fitou uma nuvem e comemorou consigo por não estar chovendo — chuva significava quase sempre que Namjoon estava triste e no momento era um bom sinal de que ele conseguiu resgatar a mãe e estava indo ajudá-los.

Jimin sorriu, imaginando que teria boas notícias logo... e então, tudo ficou escuro.

De início, ele pensou que era no carro, por mais absurdo que fosse; o treinador abriu a janela automática do automóvel e arfou.

— O que está acontecendo? — Jimin perguntou, alarmado. — Por que ficou tudo escuro?

— Chuva? — Seokjin questionou, mas a incerteza estava estampada em sua voz.

— Noite Eterna — Yoongi falou, agora de olhos abertos, fitando o céu pela janela. — Estamos... em uma Noite Eterna.

Seokjin parou o carro. Foi automático, ele somente freou depois de jogar para o meio-fio. Seu coração diminuiu no peito e ele olhou para trás, para os outros dentro daquele automóvel.

Spark of FireWhere stories live. Discover now