Capítulo 47

629 119 31
                                    

O suor escorria pela testa de Namjoon enquanto ele fitava o céu estrelado. Sua respiração ainda estava pesada, mas o vento fresco acalmava um pouco o seu corpo tão agitado.

— Segura.

Namjoon levantou a mão e pegou a garrafa de água, logo sentando no gramado e abrindo a garrafinha, sorvendo longos goles da água gelada.

Em silêncio, Namjoon observou Jackson se sentar no chão ao seu lado, também bebendo água.

— Você está ficando bom nisso — disse Jackson, passando as costas da mão na testa.

— Pegar garrafinhas? — Namjoon provocou.

Jackson o fitou e negou com a cabeça, mas em seu rosto tinha um sorriso divertido.

— Em pouco tempo, você está superando nós três.

— Eu não acho que seja verdade.

— Mas é — garantiu o outro dragão. — Logo você será forte o suficiente para nos matar caso resolvermos ir contra seus queridos namorados.

Namjoon suspirou pesadamente, tomando outro gole da água, contudo, não queria discutir aquele assunto, não naquele momento. Queria ir para a mansão e abraçar seu lindo namorado.

— Nós queríamos te fazer uma pergunta, mas nenhum de nós teve coragem...

O legista encarou o irmão, bebendo o restante da água de uma vez. Entendendo o silêncio como uma deixa, Jackson continuou:

— O que você sente pelos vampiros?

Namjoon fitou o irmão com uma ruga entre os olhos.

— Quê? — Namjoon perguntou, ainda confuso. — Como assim o que eu sinto por eles?

— Quando está perto deles...?

O legista estalou a língua. Claro que não demorariam a começar com aquele assunto. Ele se levantou, sentindo o calor natural se tornar mais forte.

— Quantas vezes vocês irão me falar que eu estou sendo compelindo?! Que inferno! Qual a dificuldade de entender que eles são meus amigos?!

Irritado, Namjoon começou a pegar suas coisas, mas sentiu a mão de Jackson no seu braço; sua vontade era de xingá-lo, mas esperou para ver sobre o que o outro falaria naquele momento.

— Não é sobre isso! — Jackson sacudiu os braços, tentando demonstrar o que queria falar. — É sobre o que você sente perto deles?! Dentro de você... o que você sente?! — repetiu a pergunta.

— Do que você está falando?!

— Você sente vontade de comê-los? — Jackson perguntou de uma vez.

Namjoon arregalou os olhos, dando passos para trás.

— Mas que merda você está falando, Jackson?!

— Eu não quis dizer sexualmente!

— Pior ainda! — disparou o legista, ainda de olhos arregalados. — Por que você acha que eu faria algo assim...? Eles são meus amigos! E, quem sente vontade de comer outra pessoa?! Eu não sou canibal!

Jackson passou as mãos pelo rosto, esfregando com força e quando voltou a olhar Namjoon, ele já estava próximo ao portão da casa. Grunhindo, Jackson o segurou no lugar com seus poderes de Ar, mas sem dificuldade, Namjoon se livrou do enlace e novamente, seguiu para o portão.

— Namjoon, espera!

— Não! Eu nunca mais volto aqui!

— Ah, pela divindade!

Spark of FireWhere stories live. Discover now