Capítulo 19

638 150 44
                                    

Hoseok saiu de perto como Yoongi mandou, mas ele não foi para a sala de estar ou para um dos quartos. Após pegar sua bolsa, saiu caminhando, ignorando totalmente que estava próximo do sol nascer, pois, pela primeira vez, pôde ver como o seu mestre verdadeiramente o enxergava.

O engraçado é que desde que se mostrou somente capaz de se alimentar de vampiros, podia constatar a hesitação em Yoongi, por vezes mais forte e outras vezes de forma leve, porém, imaginou que era somente o vampiro mais experiente lutando para o entender, assim como ele próprio fazia. Mas, quando parte da família de Yoongi precisou, ficou claro para Hoseok que era somente uma aberração perigosa para aqueles que seu mestre amava.

Dessa maneira, foi fácil para Hoseok pegar tudo e sair de uma vez da vida de Yoongi. Não tinha exatamente para aonde ir e nem um treinamento completo, mas daria um jeito. Era um vampiro, no final das contas, deveria ter uma maneira de se virar sozinho pela eternidade.

Ele caminhou bastante, mesmo sem rumo. Quis se desesperar quando sabia estar próximo do sol nascer, porém, não conseguiu. Se morresse ali, não faria nenhuma diferença de qualquer maneira.

Hoseok suspirou. Ele conseguia perceber o lado vampiresco explodindo tudo em um nível absurdo dentro de si. Talvez já estivesse um pouco no controle dos seus sentimentos, porém, ainda era complicado e doloroso notar que uma simples frase do seu mestre, podia lhe afetar daquela maneira. O sangue que haviam trocado não valia de nada? Para que fazer um Laço se era para ter nojo dele?

Com o coração apertado e a sensação de que valia muito pouco, ele continuou a caminhar, até que parou ao notar que estava em frente a casa da sua irmã. Seu subconsciente tinha o levado até ali.

Por um momento, Hoseok pensou em seguir reto, procurar algum outro lugar, mas talvez ali pudesse ficar vivo por umas horas e assim pensar melhor na situação em que se encontrava.

A casa da sua irmã era bastante aberta, mas tinha uma garagem ao fundo que ela não usava, por nunca ter aprendido a dirigir. Assim, ele se deixou sentar em um canto da garagem, escorado em uma parede. Como sua irmã dificilmente ia naquele lugar da casa, então estaria seguro por algumas horas.

Ele olhou o seu celular, na esperança de ter alguma mensagem de Yoongi, mas nada tinha ali. Hoseok suspirou fundo e jogou o aparelho de lado.

Ninguém sentiria mesmo a sua falta.

══════ † ══════

Horas depois, Hoseok desejava poder dormir outra vez. Ele estava parado naquela garagem sem nada para fazer. Tentou fuxicar nas coisas da irmã e até joguinhos do celular, mas sua bateria logo chegou ao fim. Agora, estava ponderando se deveria tentar amizade com as formigas que usavam a garagem de caminho para o formigueiro que ficava ao lado de fora.

Hoseok apoiou a cabeça na parede e fechou os olhos. Mas, foi nesse momento que ouviu um barulho.

— Não, amiga, tudo bem... Deve estar em algum lugar aqui da garagem, foi onde eu guardei. Vou procurar e te ligo de volta, 'tá legal?

Merda! Dawon não podia encontrá-lo ali. O susto seria grande demais e como conseguiria explicar toda a situação?

Hoseok procurou alguma saída, mas a única que tinha era a que Dawon estava usando, então ele fez a coisa mais idiota possível, mas a única que conseguiu pensar: imitar algum animal.

O vampiro arrastou as unhas na parede, causando um alto barulho. Ele conseguiu ver a irmã parando antes de acender a luz da garagem, o coração humano se tornando mais rápido no peito dela.

— Tem... alguma coisa aí?

Céus, tinha se esquecido de como Dawon era curiosa. Ele era o medroso, sua irmã não tinha isso, ela ia a fundo, mesmo que pudesse se machucar.

Spark of FireWhere stories live. Discover now