Capítulo 34

660 135 103
                                    

Namjoon desligou o telefonema quando Taehyung veio abrir a porta para ele. O sábado estava ensolarado e finalmente tinha uma folga naquele dia. Após ter ficado uns dias de férias, somente com trabalho extra para compensar tudo que ficara se acumulando.

— Muito bom dia, querido Namjoon! — Taehyung logo segurou nos ombros do legista, estalando um beijo em cada lado da bochecha do outro. — Sinto sua derme quente. Andastes muito pelo sol ou é natural?

As coisas estavam normais entre eles mesmo depois da confissão de Taehyung e depois do incêndio causado por Namjoon, o que deixava esse último agradecido, pois, ficaria arrasado se perdesse o carinho de alguém que se tornara tão especial para ele.

— Eu andei no sol até aqui... quer dizer, eu vim de bicicleta; estacionei na árvore lá da frente, espero que não tenha problema.

— Bicicleta? — Taehyung sorriu fracamente. — Há séculos não ando em uma.

Namjoon levantou as sobrancelhas, pronto para falar sobre o assunto quando ouviu a outra voz do ambiente falar com ele:

— Você me deve um banheiro novo!

Ele revirou os olhos para Seokjin, disfarçando um sorriso.

O legista acabara de trocar seus sapatos por pantufas, então, pisou na sala de estar sentindo quase o choque entre calor e frio, pois, o chinelo de pano era fino e conseguia quase sentir o piso em seus pés. Talvez devesse ter ficado com suas meias.

— Meu bom senhor, eu sou pobre — disse Namjoon, batendo nos bolsos da sua calça. — Olhem, vazios!

Seokjin estalou a língua.

— Jogando a carta de pobretão! — Seokjin estalou a língua várias vezes. — Kim Taehyung, cuidado com esse aí, hein! — implicou.

Taehyung sorriu docemente, lincando seu braço com o de Namjoon e mostrando a língua para o seu mestre. Tanto Namjoon quanto Seokjin ficaram surpresos com a atitude, mas sorriram.

— Joonie, venha alimentar-se — disse Taehyung, puxando o legista em direção a cozinha. — Espero que esteja tudo de seu agrado.

Chegando na cozinha, Namjoon arregalou os olhos porque não havia somente uma bandeja de biscoitos, tinha a bancada inteira de mármores com biscoitos, doces, tortas e bolos.

— Tae...?

— Acha que é o suficiente para o seu almoço?

A risada de Seokjin preencheu o lugar quando ele adentrou a cozinha logo atrás de Namjoon.

O legista se virou, fez uma expressão falsamente irritada para Seokjin antes de ir para perto de Taehyung, pegando um biscoito da bandeja.

— Tae, tem muita coisa aqui, mas muito obrigado por pensar em mim.

— Sei que acabei exagerando um pouco, não precisa rir de mim, mestre — rebateu Taehyung, porém, o sorriso estava em seu rosto. — Animei-me, pois há muito tempo não cozinhava com vontade. E vieste passar o final de semana conosco, queria garantir que tivesse tudo o que precisava.

Namjoon sorriu, mordendo o biscoito que tinha na mão. O chocolate derreteu em sua boca e ele suspirou longamente.

— Tae, está incrível! — Namjoon cobriu a boca com a mão, deixando todo o sabor tomar o seu paladar. — Uau, você é incrível.

Taehyung ficou visivelmente satisfeito e Seokjin viu sua deixa para sair da cozinha, mas acabou não fazendo, pois, Yeonjun e Soobin adentraram no lugar. O humano estava com shorts de dormir e uma camiseta branca mal cortada acima do umbigo, o pescoço estava coberto de manchas roxas de chupões. Nada disso seria um problema não fosse o fato de que podia ver os olhos de Soobin longe, como se não estivesse realmente ali, com eles.

Spark of FireWhere stories live. Discover now