Capítulo 45

723 126 45
                                    

Três dias depois, Jimin e Jungkook tiveram que voltar ao trabalho. Eles apresentaram atestados, mas todos ainda reparavam neles, especialmente em Jungkook. O boato que rolava pelo local era que o Lee Hyun estava insatisfeito com o trabalho do filho e lhe dera uma lição à altura; alguns daqueles olhares eram de pura pena, outros, já que achavam correta a atitude, afinal, um caçador deveria sempre ter a sua excelência, ainda mais um com um cargo alto como o de Jungkook.

Porém, debaixo dos panos, eles estavam de volta com um plano e foi nisso que Jungkook pensou, em silêncio na sua sala. Seu pai não poderia desconfiar de nada, somente que Jimin e ele estavam usando os vampiros de maneira correta pela primeira vez.

Jungkook suspirou, focando nos papéis na sua frente, sabendo que na mansão, Seokjin não estava de acordo com o plano deles. O vampiro não queria aceitar, achava um risco bobo, mas, se queriam ficar por um tempo sem levantar suspeitas, era a melhor coisa a se fazer.

Ele esfregou os olhos e seus pensamentos não saíram de Seokjin. Odiava se sentir daquela maneira, uma floresta crescia em seu peito, cobrindo de folhas cada terminação nervosa, abafando seu coração dos raios de sol. Era sufocante, por vezes, quase claustrofóbico.

Voltou aos papéis, vendo algo sobre um ataque de vampiros em uma sede em Busan. Não era a área dele e por um momento, ficou confuso, até perceber que olhava o jornalzinho dos caçadores; para a maioria dos caçadores, o jornal só estava disponível online e quem tivesse paciência para saber de tudo, lia os artigos, mas por ter o cargo de supervisor, sua versão era impressa, pelo menos com as melhores notícias.

Jungkook largou o papel, recostando-se contra a cadeira de couro. A papelada o esperava, mas as árvores estavam agitadas em seu peitoral, levando a sensação para todo o seu corpo. Sua perna começou a balançar sem parar e ele precisou fechar os olhos para se concentrar. Odiava aquele local, queria ir para o único lugar que agora sentia ser a sua casa. Precisava fingir pelo bem de todos, mas não tinha certeza se seu frágil estado mental aguentaria por muito tempo. Queria desistir de tudo, tornar-se um traidor e ficar para sempre nos braços do vampiro que amava.

— Jungkook?

A voz fez Jungkook pular no lugar, franzindo a testa para o visitante.

— Pelo visto, qualquer um entra no meu escritório — reclamou o caçador. — O que você quer, Yugyeom?

Yugyeom levou a mão a nuca, adentrando o escritório e fechando a porta atrás de si, seu sorriso era um tanto aparente e seus olhos varreram o escritório, ele viu o quadro com um lago e uma pequena casa e se perdeu um instante na pintura com fortes pinceladas.

— Minha mãe que fez — disse Jungkook. Ele suspirou, levantando-se e quase esticou os braços para o alto, como sempre fazia, mas se recordou que não podia fazer tal coisa, assim somente deu a volta na mesa e se sentou na beirada. — Yug?

O caçador de cargo mais baixo, finalmente o fitou:

— Eu fiquei sabendo do que seu pai fez — disse o caçador.

— Hm... okay.

— Meu pai disse que Jimin e você são suspeitos de terem envolvimento com vampiros.

Jungkook levantou a sobrancelha, sua expressão não entregando nada mais do que aquilo.

— E o que você disse para ele?

— Mandei ele calar a boca.

O supervisor sorriu e foi acompanhado por Yugyeom. Jungkook ainda podia se lembrar quando eles tiveram algo, foi apressado e um pouco sem sentido, mas estava lá, pensaram que talvez fossem além, mas a vida tinha outras ideias para os dois. Na época, Jungkook ficou sentido, mas agora, estava feliz por não ter mais aquela complicação na sua vida.

Spark of FireWhere stories live. Discover now