Capítulo 44

745 127 68
                                    


Quando saiu do trabalho, Namjoon seguiu direto para a casa dos irmãos. Iria para a segunda semana de treinamentos e aos poucos, começava a gostar deles.

Durante aquele tempo, aprendeu mais sobre eles e os poderes específicos que possuíam por conta de suas origens híbridas. Jackson, como já havia visto, era possuidor do elemento Ar. Jiwoo, por mais que tivesse uma personalidade explosiva, tinha o elemento de Água em seu domínio e o mais velho deles, Wonho, o único que não era híbrido, podia dominar a Terra, construindo barreiras poderosas ou grandes buracos. Uma coisa que tinha aprendido sobre eles, como irmãos, é que todos os dragões possuíam o elemento Fogo, mas Namjoon, como híbrido com vampiro, tinha esse ampliado, isso sem contar sobre o seu domínio com a Natureza.

Ainda lhe era estranho pensar que os irmãos tinham medo dele, por mais que todas as lendas, afirmassem que juntos os quatro eram tão fortes que podiam destruir todos os vampiros de uma vez por todas, algo que Namjoon nunca iria aceitar participar.

Namjoon esperou que o portão fosse aberto e cumprimentou Jackson, esse somente o empurrou para o quintal de trás, já gritando com os outros que o caçula tinha chegado.

Todos o cumprimentaram, mas assim que Namjoon deixou sua bolsa no chão, sentiu seu rosto ser coberto de água. Jiwoo piscou um dos olhos e o caçula prendeu a respiração, sabendo que o treinamento tinha começado.

— Agora, Namjoon, você deve se concentrar — Wonho informou. Sua voz era sempre calma e de certa maneira transmitia o mesmo sentimento para o irmão. — Pense em maneiras de secar a água.

O corpo de Namjoon começou a lhe enviar desespero, afinal, estava se afogando e sabia que essa seria a reação todas as vezes, até ser a realidade o atingindo e realmente precisasse lutar pela sua sobrevivência.

Namjoon pensou em todas as maneiras que deveria se livrar de ser afogado e de secar a água, mas quando encostava na barreira de água em volta do seu rosto, que parecia um aquário, nada acontecia. Até que a resposta veio.

O legista olhou para frente e estalou o dedo. A terra sobre o chão deles começou a tremer e Jiwoo tentou se equilibrar, o que a fez perder a concentração, deixando Namjoon livre da água que o sufocava. Ele foi ao chão, tossindo.

— Okay, ele é natural — disse Jackson. Ele foi até Namjoon, puxando-o pelos ombros e em seguida lhe dando batidinhas nas costas. — Chega a dar raiva desse sabichão.

— Eu e-estou treinando todos os dias — rebateu Namjoon, recuperando o fôlego. — Também estudo sem parar, 'tá legal?

Os irmãos mais velhos se fitaram e então riram. Namjoon sentiu a bochecha corar, pois sabia que estavam daquela maneira por alguma piada interna.

— Pronto para mais? — Jiwoo perguntou, voltando a piscar um dos olhos. — Eu ainda não acabei, irmãozinho.

Namjoon remexeu o pescoço de um lado para o outro e estalou os dedos, falando em seguida:

— Já nasci pronto, lobinha.

As risadas altas dos outros dragões preencheram os ouvidos de Namjoon enquanto a sua irmã partia para o ataque. Seria uma divertida noite.


══════ † ══════


Namjoon chegou encharcado na mansão. Sua irmã não tinha lhe dado descanso naquela noite, mas ele não se importava, pois conseguira aprender várias novas coisas e agora tinha certeza que se tentassem o afogar, teria uma maneira de escapar — o que era deveras estranho de pensar. Era um legista, mas nunca se imaginara em uma mesa gelada, morto, com um outro colega procurando a sua causa de morte. Contudo, depois de descobrir que era um dragão, aqueles pensamentos por vezes ocupavam a sua mente e, juntos deles, vinha Taehyung. Como o vampiro ficaria se ele morresse?

Spark of FireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora